22/11/2019 - 09:02 - kakoi
Ronda patrimonial com tecnologia 100% brasileira
Ronda patrimonial com tecnologia 100% brasileira - KAKOI

A solução ztrax pode atender empresas de segurança patrimonial, condomínios horizontais e grandes indústrias que necessitam de ronda patrimonial e portarias com total controle e acesso. ...

A tecnologia se tornou indispensável para a proteção patrimonial e as empresas que oferecem esse tipo de serviço já entenderam a necessidade em se manter totalmente atualizadas com esse conceito. Para atender a esta demanda, as empresas buscam uma plataforma multi devices com tecnologia de ponta, inovadora e que tenha todos os equipamentos homologados pela Anatel.

Com esta elevada demanda por sistemas de monitoramento de ronda patrimonial há um aumento natural pelo interesse por estes sistemas. Este é o cenário perfeito para as empresas se tornarem distribuidores ztrax e assim manter garantir recorrência no pagamento mensal e oferecer um serviço disruptivo para os clientes.

Distribuidor ztrax tem um grande mercado
Com fabricação própria e tecnologia 100% nacional, tanto no hardware quanto no software, o ztrax Ronda é único no mercado pelos seus diferenciais:

- É leve e prático;
- É extremamente resistente quanto à quedas e contato com água;
- Possui uma bateria de 36 horas com durabilidade de até 15 dias sem precisar recarregar;
- Por falar em recarregar, o tempo total para deixar a bateria completa é de 1h30m;
- Possui o Botão de Pânico que dificulta alertas errados:
- Realiza envios de alertas para uma central ou através de SMS;
- Possui o Alerta Vigia, já embutido, com aviso de saída de posto de trabalho e
- Inclui alerta para bateria com carga baixa.

No cerne da segurança
Ser distribuidor ztrax Ronda traz benefícios por se tratar de um produto perfeito para rondas patrimoniais - graças ao seu sistema inovador capaz de averiguar em tempo real, exatamente, por exemplo, onde cada funcionário está.

Dentre os diferenciais ztrax estão o sistema QSO (aproximação entre seguranças), alerta para Invasão de Áreas Não Permitidas e alertas de início, fim ou falha de início de ronda:

“Para empresas com grandes propriedades, o ztrax Ronda consegue detectar quando há uma ronda incompleta ou mesmo algum desvio, o limite de velocidade e as chamadas cercas de inclusão e exclusão. São sistemas ideais para saber como está a jornada de trabalho destes profissionais de segurança e de portaria” explica Marcelo Lonzetti, diretor comercial e CMO do ztrax.

Além de todas essas inovações, o ztrax Ronda possui um sistema de aproximação e afastamento de locais e/ou objetos, relatórios completos pré-definidos e automáticos com status do dia para o gestor, monitoramento em tempo real de onde estão os seguranças e espelhamento para os clientes das rondas em tempo real.

Como funciona na prática?
Todas essas inovações estão integrados com os principais sistemas de monitoramento de eventos do mercado - com tudo podendo ser trabalhado direto pela web. O fato do equipamento ser leve e prático contribui para que o ztrax seja perfeito para rondas empresariais.

O segurança não precisa fazer nada no equipamento: basta passar nos locais e horários combinados e o sistema faz tudo de forma automática, evitando possíveis erros humanos.

“Os alarmes podem ser gerados sem que o próprio segurança saiba que está sendo gerado, evitando inclusive que exponha a segurança pessoal do mesmo. Se o profissional de segurança entrar em determinada cerca virtual e/ou ultrapassar 60km/h em seu veículo, por exemplo, é gerado um alarme na central que algo está errado no cliente” complementa Lonzetti.

Sobre o ztrax
O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento. Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.
Data de inclusão: 22/11/2019
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior