18/11/2019 - 20:17 - Hayla Leite
Teresópolis ganha primeira unidade da Botoclinic
Teresópolis ganha primeira unidade da Botoclinic - HAYLA LEITE

Formada por profissionais amplamente qualificados, a clínica é exclusiva e especializada em botox e preenchimento facial ...

No dia 20 de novembro inaugura no Shopping Teresópolis a primeira unidade da clínica estética Botoclinic, uma nova opção de cuidados com a face. Pioneira na região serrana, o foco principal é a harmonização facial que engloba preenchimentos com ácido hialurônico, botox, lipo enzimática de papada e Skinbooster, que hidrata profundamente a pele sem alterar o formato do rosto e deixando a aparência mais jovial. Todos os procedimentos são de alto padrão e utilizam as técnicas e produtos de melhor desempenho no mercado.

Com mais de 62 unidades no Brasil, a Botoclinic é uma franquia cuja rede foi criada em Porto Alegre (RS). Em Teresópolis, uma das responsáveis pela clínica é a dra. Marcia Filgueiras, especializada em harmonização orofacial, que ao lado dos sócios Carlos Sousa e Silvia Carvalho trouxe a franquia para a cidade pensando no mercado da beleza e estética que cresce a cada ano e no potencial da cidade.

“Estamos muito confiantes em darmos esse passo para a inauguração da Botoclinic no shopping Teresópolis. Temos certeza que a unidade vai ser um sucesso. Fomos muito bem recebidos, o shopping possui um bom fluxo, nos acolheu e nos atendeu de braços abertos”, diz Marcia.

Alguns pontos que mais chamam atenção são o horário de atendimento, o padrão de excelência e os valores justos. Com horários estendidos para facilitar a rotina das pessoas e a comodidade que o shopping tem, como estacionamento e segurança, a clínica funcionará de acordo com o horário do shopping, inclusive sábados, domingos e feriados.

“Além de profissionais especializados, a Botoclinic possui outros diferenciais, como parcelamento de qualquer procedimento em até 12 vezes sem juros, o crédito recorrente, que não usa o limite do cartão de crédito, utilização de produtos importados de primeira qualidade e regularizados, ambiente adequado e acolhedor, realização de procedimentos no próprio dia da avaliação, uso de invisible needle (agulha mais fina do mundo) e preenchimento labial com anestesia intra oral, aquela usada pelos dentistas.

E as novidades não param por aí. Os clientes terão 20% de desconto em qualquer tratamento nos primeiros três dias após a inauguração.
A avaliação é gratuita e pode ser agendada pelo aplicativo da rede, disponível na Play Store e na App Store. O cliente também pode marcar uma consulta no site da clínica, pelo Instagram e Facebook @botoclinic_teresopolis, pelo telefone 21-2008-0188 e WhatsApp – 21-97445-0342.

A Botoclinic fica localizada no Shopping Teresópolis, na rua Edmundo Bittencourt,101 - loja 206 – Funcionamento de segunda a sábado, de 10h às 21h, domingo e feriado, de 13h às 19h.
Data de inclusão: 18/11/2019
Fone: ()