14/11/2019 - 10:46 - ACP Comunicação
Certificado Digital foi tema do 1o encontro com contabilistas em Franca/SP
Certificado Digital foi tema do 1o encontro com contabilistas em Franca/SP - ACP COMUNICAÇÃO

A Associação do Comércio e Indústria de Franca - ACIF promoveu em 12 de novembro, o 1o encontro com contabilistas e contou com participação da Valid Certificadora em um jantar no Nonno Grill Churrascaria.

Durante o evento Gabriel Jorio, Supe ...

Durante o evento Gabriel Jorio, Superintendente de Operações e Comercial da Valid Certificadora abordou amplamente o tema Certificação Digital. Apresentou também soluções tecnológicas na área e falou sobre os avanços da utilização do certificado digital, além de comentar sobre as perspectivas para 2020.

Para o executivo, a participação da Valid neste 1o encontro foi extremamente produtiva para o público conhecer as soluções que agregam valor, trazem agilidade e segurança nas operações diárias dos contabilistas. "Foi um evento bem focado na certificação digital que teve uma grande adesão por parte dos contadores presentes e mostrou a força e engajamento que a ACIF tem na região", avalia Jorio.

Ainda segundo Jorio, Franca e região compõe um importante pólo de desenvolvimento tecnológico e industrial onde a Valid Certificadora confia para levar soluções completas ao mercado.

"Foi uma honra participar desse jantar e perceber que a parceria entre ACIF e Valid Certificadora está dando certo. Franca já deixou de ser uma promessa se tornando uma realidade! A prova são os inúmeros investimentos e empreendedorismo que surgem a cada dia na região", ressalta o executivo da Valid Certificadora.

Tarciso Bôtto, presidente da ACIF (Associação do Comércio e indústria de Franca) destaca “que nosso objetivo, com o evento, foi fomentar a Certificação Digital, na ACIF. Tivemos um bom público e tenho certeza de que a aproximação com a classe dos contadores irá se estreitar. Por meio desta aproximação, acredito que nossa prestação de serviço melhorará consideravelmente. A ACIF agrade a Valid Certificadora pela parceria.”
Data de inclusão: 14/11/2019
Fone: (11) 5093-0900