12/11/2019 - 12:00 - Eastside23
Black November da Serasa Experian dá descontos de até 50% nos certificados digitais - EASTSIDE23

A promoção vale até 30 de novembro e oferece descontos para a renovação de certificados digitais de 50% para e-CPF e 20% para e-CNPJ e NF-e, mais três meses grátis do Serasa AntiFraude. ...

A área de Certificação Digital da Serasa Experian lançou esta semana a campanha de Black November. Até o dia 30 de novembro, a empresa oferecerá ao cliente desconto de 50% no valor da renovação de certificado digital e-CPF - da Serasa Experian ou da concorrência. Para o e-CNPJ e o NF-e, os certificados digitais utilizados por grande parte das empresas, a redução será de 20%. O certificado digital é uma solução tecnológica que permite a assinatura de documentos à distância e com validade jurídica, eliminando a necessidade de ida ao cartório para reconhecer firma de assinatura.

Além disso, na renovação ou compra de novos certificados digitais, os clientes receberão como cortesia o Serasa AntiFraude pelo período de três meses – este é um produto exclusivo que monitora e emite alertas sobre consultas ao CPF, informa inclusão de negativação e identifica se e-mail, celular e até número do passaporte do titular estão divulgados na dark web.

“Este é o terceiro ano que realizamos a Black November e queremos superar os bons resultados das edições anteriores”, disse Fabiano Leite, gerente de Marketing de Certificação Digital da Serasa Experian. E ele deu uma dica para clientes que já possuem certificado digital e que estão com a data de vencimento próxima “Aproveitem para antecipar a renovação e assim garantir as condições especiais deste mês”.

Neste ano, segundo Leite, há a novidade do programa de parcerias da Serasa Experian, que deve potencializar ainda mais a promoção, na medida em que novos representantes da empresa estão sendo agregados em todo o País. “Melhoramos muitas coisas nos últimos dois anos, lançamos nosso Programa de Parcerias de Certificado Digital, criamos o Clube do Revendedor e aumentamos os nossos pontos de atendimento por todo Brasil. Isso torna ainda mais assertivo o desenvolvimento de campanhas como esta”.

Serasa Certificado Digital
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/

Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.
Data de inclusão: 12/11/2019
Fone: (11) 1996287294