04/11/2019 - 08:11 - Eastside23
Pelo 2.º ano consecutivo Serasa Experian leva o Prêmio Inforchannel na área de certificação digital - EASTSIDE23

A Serasa Experian foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a primeira em certificação digital na lembrança dos leitores da publicação especializada Inforchannel. Dedicada a assuntos na área da tecnologia da informação (TI), a Inforchannel realizou a segunda edição do prêmio, que já é um sucesso no segmento. Batizado de “A Escolha do Leitor – Inforchannel”, a Serasa Experian foi a preferida e ganhou o troféu de primeira colocada na categoria Certificação Digital.
O gerente de Marketing de Identidade Digital, Fabiano Leite, participou da cerimônia e recebeu o prêmio em nome de todo o time da Certificação Digital Serasa Experian. “Sem dúvida se trata de uma premiação muito importante e temos muito orgulho de sermos escolhidos pelos leitores da Inforchannel pelo segundo ano. Significa muito para todos nós essa premiação, pelo reconhecimento ao trabalho que fazemos”.
Segundo ele, o fato de a votação ser aberta ao público amplia ainda mais sua relevância: “Além de gratificante, é muito importante que tenha sido uma escolha por meio do voto direto e popular. Só temos a gradecer aos que nos escolheram como a principal empresa e a mais lembrada na certificação digital”.
No momento a Serasa Experian está expandindo seu programa de parcerias e receber esse reconhecimento torna o trabalho de ampliação da rede ainda mais fácil, explicou Fabiano Leite. “Queremos aumentar de forma significativa a quantidade de representantes em todo o país e estamos abrindo condições especiais para diversos segmentos de atividade, além, claro, dos nossos habituais parceiros, os contadores. Esse prêmio veio em muito boa hora”.

Serasa Certificado Digital
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/

Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Assessoria de Imprensa - Serasa Certificado Digital
Eastside23 Comunicação Corporativa