28/10/2019 - 13:08 - Bayer, Campos Comunicação
Segurança e qualidade na hora de brincar
Segurança e qualidade na hora de brincar - BAYER, CAMPOS COMUNICAÇÃO

Todos os pais se preocupam com a segurança que os seus filhos encontrarão durante as atividades do dia, como a escola, aulas extracurriculares e também nos momentos de lazer. Porém, essa preocupação também deve estar presente no ambiente doméstico, inclusive no parquinho do condomínio. Pensando nisso, a PlastPrime, empresa que atua há três décadas no desenvolvimento de produtos inteligentes e sustentáveis, criou o Piso para Playground.

Fabricado em diversas cores, o produto é uma excelente solução para o revestimento de parquinhos, áreas kids, escolas e outros espaços que receberão as crianças. A gerente de Marketing da PlastPrime, Suelen Oliveira, explica que se trata de um produto feito com blenda de polipropileno com E.V.A., sendo o polipropileno um plástico de alta qualidade e o E.V.A. um produto maleável. A junção desses dois materiais torna o Piso para Playground um produto resistente ao impacto e antiderrapante, o que traz mais segurança e conforto na hora da brincadeira. “O sistema modular do Piso para Playground simplifica a instalação e permite que o produto seja removido e instalado em outro local. Outro diferencial é a sua proteção UV e flexibilidade. Com grande variedade de cores, também é possível a criação de brincadeiras diferenciadas para estimular a criatividade das crianças.”

Para Rafael Hirt, síndico do Condomínio Spazio Charlotee, a qualidade do produto foi decisiva para escolher a PlastPrime para a reforma do parquinho. “Possuímos dois parquinhos no condomínio e o novo piso melhorou a segurança e a estética do local. Os moradores receberam muito bem a novidade. A mudança foi aprovada por unanimidade e todos ficaram confortáveis e seguros”. O Piso para Playground, além de leve, prático e fácil de instalar, não gera resíduos ou entulhos e está apto para uso imediato após a instalação.
Data de inclusão: 28/10/2019
Fone: (41) 996202160
Contato: Heverson Bayer
Empresa: Bayer, Campos Comunicação