22/10/2019 - 08:56 - Hayla Leite
Assespro-RJ realiza seminário sobre futuro da saúde digital
Assespro-RJ realiza seminário sobre futuro da saúde digital - HAYLA LEITE

Primeira edição do evento visa apresentar a visão do futuro, novas tecnologias, novos modelos e um debate provocativo sobre a saúde digital ...

No dia 24 de outubro a Assespro – RJ (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) realiza às 13h30, no CRAB - Centro SEBRAE de Referência do Artesanato Brasileiro, Centro-RJ, um debate sobre como a tecnologia estará presente na área da saúde em um futuro próximo.

O primeiro evento voltado para o futuro da saúde digital abordará as tendências e os caminhos da transformação digital no ecossistema da saúde. Os temas apresentados serão: a visão da saúde digital nos próximos anos, a jornada futura do paciente, a tecnologia como protagonista nos novos modelos da saúde. Com o objetivo de despertar o interesse por inovações neste segmento, será também realizado uma rodada de pitchs de startups com apresentação sumária de três a cinco minutos contendo apenas informações essenciais e diferenciadas sobre o assunto.

As inscrições devem ser feitas através do link: https://www.assespro-rj.org.br/SaudeDigital

Serviço:
Futuro da Saúde Digital
Data: 24 de outubro de 2019, às 13h30
Local: CRAB - Centro SEBRAE de Referência do Artesanato Brasileiro -Praça Tiradentes, 69-71 – Centro - Rio de Janeiro
Valor: Contribuições de R$ 60,00 a R$ 200,00
Data de inclusão: 22/10/2019