27/09/2019 - 17:14 - Ana Maria Ferrarini
Poletto & Possamai lança Programa Trainee 2020 e recebe inscrições até 13 de outubro - ANA MARIA FERRARINI

O Programa Trainee P&P 2020 está com inscrições abertas para acadêmicos de Direito. A estrutura do programa de jovens talentos reflete a cultura de melhoria contínua da Poletto & Possamai Sociedade de Advogados, sediada em Curitiba.
Graduandos com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021 podem se inscrever enviando currículo ao e-mail: programatrainee@poletto.adv.br até dia 13 de outubro. O hotsite http://poletto.adv.br/trainee/ apresenta informações detalhadas sobre o processo de seleção, início e duração do programa (sempre com foco em Direito Civil e ênfase em seguros e contratos de infraestrutura).
A aprovação se dá pela superação de seis etapas, que vão desde análise dos requisitos curriculares básicos e prova técnica discursiva até avaliação pela banca dos sócios do escritório.
De acordo com os sócios fundadores do P&P, Gladimir Adriani Poletto e Fábio José Possamai, o escritório está sempre em evolução e aprimoramento e busca novos talentos com perfil alinhado à missão, aos valores e compromissos da instituição, para a prática da advocacia de excelência.
A proposta do Programa de Trainee P&P tem como escopo aperfeiçoar aptidões e habilidades, favorecer o desenvolvimento de soluções jurídicas eficazes, inovadoras e sustentáveis e formar profissionais que estarão na vanguarda do direito brasileiro, aptos a encarar as mudanças e desafios do mercado nacional e internacional.
Por ser uma banca de advocacia de referência no cenário jurídico, o P&P desenvolveu um processo de seleção de trainees composto por etapas rigorosas de avaliação. Além de cumprir os requisitos curriculares básicos no momento da inscrição, o candidato deve demonstrar proficiência e comprometimento durante todas as fases subsequentes.
Os aprovados no Programa Trainee P&P 2020 iniciarão suas atividades em janeiro do próximo ano. A duração do Programa será de até dois anos.
Programa Trainee P&P 2020
Inscrições em programatrainee@poletto.adv.br até 13 de outubro de 2019