Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/09/2019 - 16:54 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Construtora cria nova playlist no Youtube
Construtora cria nova playlist no Youtube - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa de construção civil do Estado de São Paulo acaba de lançar nova linha de relacionamento com seus públicos interno e externo e oferece conteúdo de relevância com várias dicas de moradia e cotidiano da companhia ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 11 de setembro de 2019 – Manter um relacionamento contínuo com seus espectadores na maior e mais acessada plataforma de compartilhamento de vídeos. Esta é a proposta da Bild Desenvolvimento Imobiliário que acaba de criar sua nova playlist em seu canal no YouTube, com diversos temas relacionados à moradia. O Bild Play é um projeto da área de marketing digital da empresa que sentiu a necessidade da criação e divulgação de conteúdos relevantes sobre seu negócio voltado para diferentes públicos.

Em um período de novos tempos e hábitos, em que as pessoas passam mais tempo conectadas, o Youtube tornou-se uma grande vitrine de mercado. Por ser uma plataforma gratuita e possuir ferramentas e funções que ajudam na divulgação do conteúdo, muitas empresas passaram a olhar com bons olhos a ferramenta, principalmente por utilizar os servidores do Google.

“Queremos compartilhar conhecimento em nosso canal”, explica Angélica Terrível, uma das idealizadoras do Bild Play. A ideia da criação da nova playlist no canal exclusivo da Bild, segundo ela, é oferecer conteúdo mais profundo para a população, com uma linguagem dinâmica e acessível nos vídeos, acompanhando os padrões da plataforma. “Todos os participantes dos vídeos são colaboradores da Bild e eles estão bem conectados com o conteúdo apresentado. E isso tem sido muito legal, pois a equipe está empolgada e cheia de ideias, além do fator motivacional”, explica.

Angélica informa ainda que o conteúdo divulgado no canal é direcionado para o fortalecimento da marca e não para vendas. “Somos uma empresa grande, com colaboradores especializados em tantas áreas. Por isso, queremos ser uma referência de informação e conteúdo”.

CANAL ONLINE

De acordo com o site do Sebrae, a criação de um canal corporativo no Youtube mostra credibilidade aos clientes. Como muitas pessoas têm o hábito de frequentar canais das empresas para formarem opinião e decidirem pela compra ou contratação, o canal acaba sendo mais uma ferramenta acessível de contato com a empresa e seu público.

A cada 10 dias, um vídeo novo é publicado na playlist Bild Play. O último, divulgado recentemente, é sobre inovação. O canal tem cerca de 1 mil inscritos e mais de 250 mil visualizações. O link para se inscrever e acessar o canal é o https://www.youtube.com/user/BildDesenvolvimento/

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 12 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 37 empreendimentos lançados, destes 18 já foram entregues (incluindo dois hotéis).

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.


Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro
Data de inclusão: 11/09/2019
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 111 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Contém1gr
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.