Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/09/2019 - 11:32 - Jéssica Amaral
Sistema gratuito de avaliação imobiliária é lançado para corretores de imóveis
Sistema gratuito de avaliação imobiliária é lançado para corretores de imóveis - JÉSSICA AMARAL

Avalion é uma ferramenta que permite o corretor de imóveis agilizar processos, com análises mercadológicas e laudos de avaliação personalizados ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Um jeito novo de avaliar imóveis. Assim é o Avalion – sistema online de avaliação imobiliária, que promete ser uma ferramenta inovadora para o mercado imobiliário. O sistema foi desenvolvido para auxiliar o profissional na avaliação de imóveis, permitindo mais agilidade em seus processos e entregando relatórios personalizados. A ferramenta também gera opinião de mercado, análises mercadológicas e laudos de avaliação de forma profissional, com conteúdo e estrutura personalizados.

Criado pelo empresário curitibano Paulo Roberto de Oliveira, o Avalion foi lançado no mês de agosto, durante o painel sobre aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário, no Digital Real Estate Brazil - que faz parte do principal evento de negócios digitais do país, o Expo Fórum Digitalks 2019. 

“Em um mercado que fala da extinção do corretor de imóveis, esta ferramenta vem para fazer o contrário, vamos incluir o profissional e não exclui-lo. O profissional personaliza a ferramenta do seu jeito, inserindo todos os seus dados, logotipo, assinatura e cores. Entregar um material com valor sempre foi o nosso objetivo e agora podemos compartilhar isto com todos”, explica Paulo Roberto de Oliveira, idealizador do Avalion.

Com mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário, Paulo Roberto é corretor de imóveis e sempre trabalhou com avaliação imobiliária. "Com o tempo, percebi a necessidade em deixar o processo mais ágil e otimizado e desenvolvemos a ferramenta. O que antes demorava dois dias, hoje pode ser elaborado em algumas horas", exemplifica.

Em 30 dias, mais de 600 usuários cadastrados

No primeiro mês de funcionamento do Avalion, o sistema registrou mais de 600 cadastros gerados por corretores de imóveis e imobiliárias. A corretora de imóveis Regina Heil, da Lógica Imóveis, explica que conheceu o sistema e que para ela proporciona agilidade na elaboração de opinião de mercado sobre um determinado imóvel, assim como na elaboração de laudos completos e devidamente formatados dentro do padrão da ABNT. "O Avalion não elimina a experiência e o conhecimento do profissional, e, sim, aprimora e qualifica a sua opinião ou laudo avaliativo”, complementa.

O corretor de imóveis Paulo Bernardo é outro exemplo acredita que, com o Avalion, os profissionais poderão ganhar mais tempo e ter um embasamento correto de valores de mercado praticados em determinadas regiões. “A ferramenta dispõe o valor de venda do imóvel em um curto espaço de tempo, além de homogeneizar a faixa de preços praticadas no mercado, tornando o parecer sensato e realístico. Será com certeza uma base de dados de confiança tanto para profissionais quanto para imobiliárias”, afirma.

O sistema está disponível no site www.avalion.com.br e pode ser utilizado de forma gratuita - até o fim de setembro - por corretores de imóveis e imobiliárias de todo o país.
Data de inclusão: 11/09/2019
Fone: (41) 4132530553
Contato: Jéssica
Empresa: Jéssica Amaral
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Construção-Arquit.-Decoração-Design][Negócios-Oportunidades][Tecnologia]
Este Release foi visto 68 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Contém1gr
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.