11/09/2019 - 10:23 - Phabrica de Ideias
@FunCast: tendência mundial de exposição pop-up com cenários instagramáveis chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - PHABRICA DE IDEIAS

A imaginação envolve paisagens com nuvens de algodão, bexigas no Céu em NY, até cama cheia de plumas cor de rosa e estúdio de televisão. Esses são alguns dos 21 cenários – sendo eles 4 externos gratuitos - que misturam arte, interatividade, e social que estarão presentes no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a partir do dia 20 de setembro, na famosa exposição "@FunCast".

Os ambientes assinados por influenciadores e artistas chegaram ao Brasil para proporcionar uma experiência aos amantes do Instagram e serem fotografados de maneira divertida e inusitada, garantindo interação nas redes sociais.

O tema principal da exposição é "Broadcast YourSelfie" e traz diversos cenários com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #FollowTheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida) assinada por Kim RosaCuca, entre outros cenários instagramáveis.

"Ribeirão Preto é uma cidade hiperconectada em que as pessoas usufruem constantemente de redes sociais tanto para lazer quanto para busca de informações e conteúdos relevantes. A @FunCast chega para tornar esta experiência mais divertida e inspiradora", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

A @FunCast é idealizada pela empresa inCast e, na capital paulista e Iguatemi Campinas receberam já mais de 30 mil visitantes. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a exposição ficará no Espaço de Eventos, no piso superior – em frente ao Empório Santa Therezinha.

@FunCast Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: a partir de 20 de setembro
Horário: De quarta à sábado, das 14h às 22h (última turma às 21h)/ Domingos e feriados das 12h às 20h (última turma às 19h)
Local: Espaço de Eventos – Piso Superior