11/09/2019 - 08:25 - Eastside23
Promoção “Este Certificado é Fera”, da Serasa Experian, termina dia 13 de setembro - EASTSIDE23

A campanha começou em maio e agora em setembro sorteará dois Jaguar E-Pace para contadores e clientes que comprarem ou renovarem certificados digitais. ...

A campanha promocional da Serasa Experian “Este Certificado é Fera”, lançada em no dia 20 de maio, está chegando ao final. O prazo limite para se cadastrarem no site vai até o dia 13 de setembro. Portanto, faltam apenas poucos dias para contadores e clientes concorrem ao maior prêmio, já sorteado por uma Autoridade Certificadora, no mercado de certificação digital. São dois Jaguar E-Pace zero quilômetro. A campanha, com foco nos contadores e clientes que precisavam comprar ou renovar o Certificado Digital no período de maio a setembro, sorteou 7 prêmios de R$ 2.500 a cada 15 dias e agora dia 18 de setembro haverá o sorteio final. Com os dois Jaguar E-Pace.
Participam da promoção os contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saúde, com validades de 12, 24 e 36 meses). A quantidade de cupons para concorrer aos sorteios varia de acordo com a validade do produto adquirido, ou seja, quem comprar um produto de 3 anos ganhará 3 cupons para concorrer. Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seus números de protocolo para cadastro no site da promoção. A partir daí, é só acompanhar os sorteios e concorrer aos prêmios.
“Estamos sempre em busca de desenvolver campanhas inovadoras para o mercado de certificação digital, somos uma grande empresa e levamos para nossos clientes experiências exclusivas”, de acordo com Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian. “Escolhemos a Jaguar por ser uma marca de grande credibilidade, alta tecnologia e por ser o sonho de consumo de muitas pessoas, além de possuir uma longa história de solidez, assim como a Serasa Experian, que há 50 anos constrói uma história de sucesso no Brasil”.

A campanha procurou de forma proposital envolver os contadores pelo fato de eles serem parceiros e principais influenciadores na consultoria para a aquisição do certificado digital. “Neste período de campanha tivemos crescimento expressivo em nosso Programa de Parcerias, muitos contadores se cadastraram e passaram a revender nossos produtos”.

Serasa Certificado Digital
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.
www.eastside.com.br Eleno Mendonça – 11 996287294

Data de inclusão: 11/09/2019
Fone: (11) 1996287294
Contato: Eleno Mendonça