10/09/2019 - 10:06 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Clientes Bild participam do lançamento do edifício Solo
Clientes Bild participam do lançamento do edifício Solo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Evento aconteceu neste sábado (7/9), no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto, e reuniu futuros moradores do novo edifício residencial que será construído no bairro Quinta da Primavera, próximo a dois empreendimentos da empresa - já em construção ...

Ribeirão Preto (SP), 09 de setembro de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou neste sábado (7/9) o evento de lançamento do empreendimento Solo, edifício residencial com características modernas e compactas que será construído na região mais alta da cidade, no bairro Quinta da Primavera. O evento reuniu futuros moradores do empreendimento que comemoraram a aquisição durante um churrasco assinado pelo Clube do Boi, realizado no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto. Uma das atrações do evento foi a presença da banda folk Mais Station e da dupla sertaneja Giga e Murilo. Cerca de 150 convidados participaram da festa.

O edifício Solo é o terceiro residencial construído pela Bild no bairro Quinta da Primavera, localizado na região mais alta da cidade, na Rua Maria Spagnol Gabaldo, 1700. O empreendimento oferece 200 apartamentos de dois ou três dormitórios com opções de living gourmet, varanda e cozinha americana, com três opções de metragens: 61,55m², 63,03m² e 78,30m².

A área de lazer é completa, entregue equipada e decorada com diversos ambientes voltados à diversão e ao entretenimento como o espaço relax com sauna úmida, varanda de jogos, espaço fitness, coworking, bike sharing, espaço gourmet, espaço grill, open lounge, piscina com raia, pet lover, car wash, entre outros. “Mesmo compacto, o projeto arquitetônico do Solo oferece a possibilidade de customização da cozinha em ilha e churrasqueira”, lembra o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco. Ainda segundo ele, os moradores poderão contar com ponto de recarga para carro elétrico nas garagens.

Ações sustentáveis – o Solo também irá oferecer geração de energia (limpa) em parte das áreas comuns, produzida através de painéis solares fotovoltaicos, instalados na cobertura do empreendimento. Nas áreas comuns, terá sensores de presença que proporciona economia de energia e comodidade para o morador e torneiras com temporizador nos sanitários das áreas de lazer - com sistema de desligamento automático.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 12 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 37 empreendimentos lançados, destes 18 já foram entregues (incluindo dois hotéis).

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner