05/09/2019 - 16:37 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Promoção da Vitta Residencial valoriza FGTS na compra do imóvel
Promoção da Vitta Residencial valoriza FGTS na compra do imóvel - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Campanha de vendas utiliza como mote o saque liberado de até R$ 500,00 do FGTS, que pode ser otimizado pela construtora em até 10 vezes para aquisição do imóvel. Válida até 31 de outubro ...

Bauru (SP), 5 de setembro de 2019 - Buscando criar mais uma alternativa eficaz para ajudar nas contas de quem deseja comprar o imóvel próprio, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lançou em Bauru (SP) a promoção “Aqui seu FGTS vale 10 X mais”. Válida para os empreendimentos Vitta Vila Nipônica, Vitta Jardim Eugênia e Vitta Jardim Ferraz, a ação tem como objetivo incentivar o cliente a não sacar o benefício do fundo sem ter uma finalidade prévia e o orienta a reservá-lo como entrada ou parcela na compra do apartamento de forma a construir um patrimônio, livrar-se do aluguel e ter uma vida financeira mais equilibrada.

Um dos atrativos da campanha da construtora, que vale até o dia 31 de outubro, é que ao deixar de sacar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) na nova modalidade “Saque Imediato”, instituído pela Medida Provisória nº 889/2019) e usá-lo diretamente na compra do imóvel, o cliente poder obter um desconto de até R$ 5.000,00 no valor total do imóvel.

A ação acompanha as medidas do Governo Federal que, acaba de disponibilizar os saques do FGTS e das cotas do Fundo PIS-Pasep. Com a medida, os trabalhadores podem sacar R$ 500,00 da conta do fundo, ativa ou inativa, seja do emprego atual ou dos anteriores. Este valor de cada conta do fundo começa a ser liberado em 13 de setembro para quem tem conta na Caixa Econômica Federal. Para quem é correntista de outras instituições, a quantia poderá ser sacada a partir de 18 de outubro.

O gerente regional da Vitta Residencial em Bauru, Eric Dourado Jorge, salienta que o FGTS é a principal reserva do trabalhador e orienta que ao invés dele ser sacado sem planejamento, deve ser bem utilizado. “Aproveitamos a ocasião para lançar uma campanha fora do comum. É uma promoção de momento e oportunidade única para quem quer adquirir o seu imóvel”, comenta o diretor.

Os clientes Vitta podem utilizar qualquer quantia de saldo do FGTS na nova modalidade: “Saque Imediato”. O benefício é concedido sem concurso ou sorteio, beneficiando todos os clientes que realizarem a compra dos imóveis, utilizando o saldo como sinal e princípio de pagamento, em qualquer um dos empreendimentos do programa.

Através do regulamento, a Regional Vitta Bauru propõe critérios e requisitos para a premiação dos clientes. Uma das normas é a compra do empreendimento ser realizada diretamente com a regional, não podendo ser intermediada por terceiros. A promoção, válida apenas em Bauru, teve início em 19 de agosto e vai até 31 de outubro, período para a assinatura do contrato de compra e venda do imóvel, utilizando o saldo do FGTS. A venda de unidades e efetivação do contrato de financiamento poderá ser posteriormente a este prazo.

A premiação não é cumulativa. Mesmo que o cliente tenha, no momento da compra do imóvel, saldo em mais de uma conta de FGTS (sendo ativa ou não), será considerada apenas uma conta para pagamento da premiação. Para o cliente garantir a o benefício também não deve realizar o saque do saldo do FGTS (Saque Imediato), mas sim optar pelo uso do valor declarado, como “sinal e princípio de pagamento’ para a aquisição do imóvel.

Empreendimentos da promoção

Vitta Vila Nipônica – O recente lançamento da Vitta em Bauru, o empreendimento tem duas torres e fica localizado na Rua Newton Prado – Jardim Ana Lucia. E oferece ao comprador a garantia da empresa, com apartamentos de dois quartos, um banheiro, com elevador e duas opções de plantas (com 43,06m² e 46,72m²). Além da área de lazer, com bicicletário (10 bicicletas), churrasqueira, forno de pizza, piscina adulto e infantil, playkids, salão de festas, solarium e web garden.

Vitta Jardim Eugênia – Localizado na Rua Brasil, no Jardim Eugênia, se destaca pela localização, próximo a posto de saúde, escola, creche, banco, supermercado e galeria de lojas. A planta do empreendimento conta com dois quartos, um banheiro e garage. A área de lazer tem como itens atrativos a churrasqueira, forno de pizza, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, salão de festa, piscina adulto e infantil.

Vitta Jardim Ferraz – Este empreendimento é o que está mais próximo de ser entregue, já na fase de acabamento. O Vitta Jardim Ferraz propõe ao morador itens de lazer como a área de churrasco, espaço zen, forno de pizza, academia ao ar livre, playkids, salão de jogos, piscina adulto e infantil. A planta (com 43,06m²) é caracterizada por dois quartos, banheiro e garagem.

Entre as seis maiores do Brasil
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 14.500 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e mais recentemente em Serrana. Só neste primeiro semestre de 2019 já lançou seis empreendimentos.

Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos. Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das "100 Maiores Construtoras do Brasil", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)
Atendimento em Bauru:
Gabriel Duarte Barbosa (14) 99169 4113