20/08/2019 - 16:36 - William Gimenes
Chapada dos Guimarães (MT) sedia Workshop ADAMA para Força de Vendas dos Distribuidores da região Centro-Oeste - WILLIAM GIMENES

Evento contou com palestras técnicas sobre proteção de cultivos de soja e milho ...

Com o objetivo de promover a troca de conhecimento e a capacitação técnica de distribuidores parceiros na região, a ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, realizou o Workshop ADAMA entre os dias 12 e 14 de agosto, em Chapada dos Guimarães (MT). O encontro contou com palestras técnicas e apresentações sobre o portfólio inovador que a companhia oferece para os cultivos da região.

Pesquisadores e consultores deram o tom das palestras no evento. Entre eles estavam profissionais como Luiz Carregal, fitopatologista e pesquisador da Agrocarregal e do professor Geraldo Papa da UNESP (Universidade Estadual Paulista). No segundo dia, os palestrantes de destaque foram Marcos Iamamoto, da MCI Consultoria, Paulo César Bettini, consultor da Terra Pesquisa e Treinamento Agrícola e Robinson Osipi, professor da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná. Entre as palestras, o fungicida Cronnos T.O.V., produto desenvolvido para o combate às doenças da soja, recebeu destaque. Além disso, também foi abordada a Solução Integrada de Manejo (SIM) com foco nas culturas de milho e soja. Sob o tema “Crescendo juntos, conectando nossas histórias”, os participantes também puderam contar com momentos de descontração e com a palestra motivacional de Daniel Godri.

“Além do caráter técnico e instrutivo das palestras ministradas, o workshop foi bastante oportuno para reforçar o vínculo e a confiança construída com os parceiros do SOMAR, programa de relacionamento direcionado aos nossos principais canais de distribuição. Este cenário conta com a percepção mútua de que todos nós crescemos juntos e conectamos nossas histórias durante esta jornada”, destaca Lichardsom Malacrida, gerente de Marketing Regional da ADAMA Brasil.
Data de inclusão: 20/08/2019
Contato: William Gimenes