16/08/2019 - 15:39 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild participa de feiras de agronegócios no interior de São Paulo
Bild participa de feiras de agronegócios no interior de São Paulo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Facima e Facira acontecem de 14 a 18 e 21 a 25 de agosto, respectivamente, com expositores e programação musical. Em seu estande, empresa apresenta alguns de seus lançamentos imobiliários com condições especiais ...

Ribeirão Preto (SP), 16 de Agosto de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, presente em Araraquara desde 2016 com quatro empreendimentos lançados na cidade, participa neste mês de agosto, pela primeira vez, da Facima - Feira Agro Comercial e Industrial de Matão. O evento acontece até o dia 18/08 no conjunto poliesportivo Laert Tarallo Mendes, em Matão (SP). Com presença de expositores e programação musical, entre eles, show com o cantor Sandamí, ex-Sambô, no domingo (18), a entrada é gratuita. Os visitantes podem conferir alguns dos lançamentos da Bild em seu estande, localizado no ginásio “Décimo Chiozzini”.

Na sequência, a Bild estará presente mais uma vez na Facira - Feira Agro Comercial e Industrial de Araraquara que acontece de 21 a 25 de agosto, no CEAR - Centro de Eventos de Araraquara e Região. Comemorando o aniversário da cidade, o festival terá uma programação musical com Jorge Aragão, Almir Sater, César Menotti e Fabiano, Melim e Paula Mattos. Um parque de diversões e food trucks completam o evento. A entrada também é gratuita, mas pode ser solidária com a doação de 1kg de alimento. Nos dias 21 e 23 os portões serão abertos a partir das 18h. Nos dias 22, 24 e 25, a partir das 13h.

A Bild é uma empresa com mais de 12 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 37 empreendimentos lançados, destes 18 já foram entregues (incluindo dois hotéis). Está presente em Araraquara desde 2016 e conta com quatro empreendimentos na cidade.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros.

Reconhecimento – O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner