15/08/2019 - 09:45 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stream Palace Hotel realiza Gnocchi da Fortuna no próximo dia 29
Stream Palace Hotel realiza Gnocchi da Fortuna no próximo dia 29 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Tradicional jantar acontece em duas datas: 29 de agosto e 29 de novembro, no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto. Cardápio inclui quatro tipos de massas e quatro tipos de molho, além de mesa de entradas e sobremesas. Tudo à ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de agosto de 2019 – Seguindo a tradição italiana, comer nhoque no dia 29 traz sorte, basta saborear a comida com uma nota de dinheiro sob o prato e mentalizar um pedido especial. Pensando nisso, o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, volta a realizar o Gnocchi da Fortuna em duas datas neste ano: 29 de agosto (quinta-feira) e 29 de novembro (sexta-feira), a partir das 20 horas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3939, no valor de R$ 56,00 por pessoa. O restaurante possui amplo espaço com ambiente climatizado, estacionamento e área externa para fumantes.

Com buffet à vontade, o cardápio da noite oferece quatro tipos de nhoque (batata, espinafre, mandioquinha e batata doce), acompanhados por quatro tipos de molho (queijo, bolonhesa, sugo e pesto). O jantar acompanha ainda mesa de entradas composta por patê de azeitona preta, sardella, mousse de gorgonzola, queijos (parmesão, provolone e gouda), frios (salame e blanquet de peru), folhas frescas, zucchini, caponata de berinjela, tomate confit com muçarela de búfala, carpaccio com alface romana, além de grissinis e pães. Na mesa de sobremesa, o cardápio inclui tiramisu, pudim, compota e frutas da época.

A LENDA - Em um certo dia 29, São Pantaleão, vestido de andarilho, perambulava faminto por um vilarejo da Itália. De casa em casa, pedia comida e ninguém o atendia. Apenas uma família, tinha pouca comida em casa, ajudou o pobre homem. Deram sete massinhas de nhoque para o andarilho e, assim, todos conseguiram de alimentar. Após a refeição, São Pantaleão agradeceu e desejou sorte à família, antes de partir. Quando recolheram os pratos, descobriam que havia moedas embaixo de cada prato.

SERVIÇO:
Gnocchi da Fortuna
Datas: 29 de agosto (quinta-feira) e 29 de novembro (sexta-feira), a partir das 20h
Local: Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel – Rua General Osório, 850 – Ribeirão Preto
Valor: R$ 56,00 (por pessoa) / Grupos acima de seis pessoas o valor é R$ 53,00 Informações e Reservas: (16) 3977-3933

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner