08/08/2019 - 16:21 - * Página 1 Comunicação
Shopping seleciona mais de 50 opções para ajudar na compra dos presentes para os pais - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Consultora de moda sugere presentes de acordo com oito diferentes perfis de homens: esportivo, moderno, urbano, elegante, casual, tradicional, aventureiro e skatista

...

Para facilitar a escolha dos filhos na hora da compra dos presentes para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11), o Catuaí Shopping Maringá fez uma seleção com mais de 50 sugestões para agradar a todos os estilos. Com curadoria da consultora de moda Michelle Valêncio, os presentes foram elencados com base em oito diferentes perfis de homem: esportivo, moderno, urbano, elegante, casual, tradicional, aventureiro e skatista. Confira abaixo algumas das opções e na página do shopping no Facebook a seleção completa:

Para agradar o pai “tradicional”, a dica da consultora é optar por itens atemporais que harmonizem com o estilo dele. Tanto a modelagem das peças quanto a paleta de cores devem influenciar sua escolha: modelos clássicos e tons sóbrios normalmente são os preferidos desse estilo de pai. A Tommy Hilfilger sugere uma peça-chave, a jaqueta azul marinho, com detalhe discreto de listras no punho. Já a Richards aposta na camisa manga longa com a estampa clássica de xadrez em azul e branco.

De acordo com Michelle, o pai “esportivo” preza pelo conforto e tecnologia das peças, mas não abre mão do estilo, por isso ela indica prestar atenção nos lançamentos do segmento. O modelo de tênis da New Balance, na cor cinza, é a sugestão da CG Action. A Loft aposta no colete da Replay, na cor preta em nylon e matelassê, uma terceira peça de modelo versátil para completar o visual esportivo.

Já o pai “aventureiro” adora ganhar roupas e acessórios para incrementar seu arsenal para desbravar matas, rios, montanhas e onde mais seu instinto o levar. A qualidade e funcionalidade das peças são ainda mais importantes para esse estilo de pai. A sugestão do quiosque Brasa Box é o canivete artesanal SG, com lâmina em aço cirúrgico; já a Dispropil aposta no coturno Timberland.
Data de inclusão: 08/08/2019
Contato: Virgínia