24/07/2019 - 10:01 - Agência Pauta VIP
ITA Seguro Viagem vai aproveitar a AVIRRP para promover seus produtos Smart
ITA Seguro Viagem vai aproveitar a AVIRRP para promover seus produtos Smart - AGÊNCIA PAUTA VIP

Outro objetivo é se aproximar mais dos agentes de viagens durante a maior feira de turismo do interior de São Paulo ...

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) quer aproveitar sua participação na maior feira de turismo do interior de São Paulo para promover seus principais produtos. Durante a AVIRRP 2019, a empresa destacará a sua linha Smart, voltada para passageiros com até 60 anos.

“A nossa participação na AVIRRP 2019 tem vários objetivos. Além de promovermos os nossos produtos Smart, que têm excelente custo x benefício, queremos também aumentar a exposição da marca, aumentar o networking e construir novas possibilidades de negócio”, explica Evandro Leiras, gerente Geral do ITA Seguro Viagem.

A linha Smart tem dois planos: o ITA 60 Mil Smart e ITA 150 Mil Smart. Ambos possuem os mesmos benefícios, apenas os limites de coberturas são diferentes. Para os passageiros que tem como destino a Europa, México, Canadá e América Latina, as tarifas são diferenciadas.

Ambos possuem assistência médica, odontológica e farmacêutica por evento; repatriações sanitária e funerária; remoção em caso de emergência; indenização por cancelamento e interrupção de viagem; além de seguro por bagagem extraviada; invalidez permanente por acidente e seguro de vida (por morte acidental), cobertura para gestantes até a 32ª semana, entre outros serviços.

A 23ª Feira de Turismo é organizada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região. O evento acontecerá entre os dias 02 e 03 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, e deve receber cerca de cinco mil profissionais do turismo.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

Data de inclusão: 24/07/2019
Contato: Silmar Batista