19/07/2019 - 13:21 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel apoia Festa de Louvor a São Cristóvão
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel apoia Festa de Louvor a São Cristóvão - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Esta é a 14º edição do evento em comemoração à São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. Festa é realizada na cidade Tabapuã, no interior do Estado de São Paulo
 ...

Ribeirão Preto (SP), 19 de julho de 2019 – A Stéfani Pneus Michelin, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, é uma das apoiadoras da 14ª edição da Festa de Louvor a São Cristóvão, padroeira dos motoristas. O evento acontece neste final de semana, nos dias 20 e 21 de julho, na Praça da Matriz, em Tabapuã (SP).

A festa começa no sábado (20), às 19 horas, com uma missa na Igreja Matriz da cidade, seguida pela quermesse. A programação se repete no domingo (21), a partir das 9h. Uma carreata será realizada com benção aos motoristas e veículos, após a missa, às 10h. Na sequência, a tradicional quermesse encerra o encontro, a partir das 12 horas.

A Stéfani Pneus Michelin é representante oficial da marca de renome Michelin para pneus de automóveis, caminhonetes, caminhões, ônibus, vans e agrícolas, além da indústria de recapagem. A empresa mantém unidades em Ribeirão Preto, Franca, Jaboticabal, Catanduva, Bauru e Pirassununga e conta com truck center especializado, com profissionais capacitados que realizam assistência técnica de equipamentos, além de oferecer soluções em alinhamento, balanceamento, montagem e desmontagem de pneus, rodízio, suspensão, calibragem, correção de cáster, cambagem, engraxamento, entre outros.

PERFIL GSRD

Com mais de 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus e Stéfani Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de automóveis, caminhonetes, vans, caminhões, ônibus e agrícolas, além dos serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz Automóveis, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro
Data de inclusão: 19/07/2019