Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/07/2019 - 12:42 - William Gimenes
ADAMA Brasil e Sementes ROOS em visita à China
ADAMA Brasil e Sementes ROOS em visita à China - WILLIAM GIMENES

Viagem teve o objetivo de fortalecer os vínculos com parceiros das empresas e conhecer mais sobre a cultura e o mercado chinês ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, e a distribuidora de insumos e produtora de grãos Sementes Roos estiveram juntos em uma experiência pela China, entre os dias 15 e 30 de junho. O objetivo da viagem consistiu em promover a imersão de 15 produtores que possuem relações comerciais com as duas companhias no país asiático, assim como a oportunidade de conhecer de perto a cultura e os costumes de cidades como Pequim, Xangai e Xian.

“Esta é a primeira vez que empenhamos nossos esforços nesta iniciativa de integração e difusão de conhecimento junto à Sementes Roos, uma grande parceira de negócios que caminha junto com a ADAMA no propósito de trazer simplicidade para a vida do agricultor e contribuir com a produtividade nas lavouras”, destaca Silvio Biasuz, gerente Regional de Vendas da empresa.

Durante o trajeto, o grupo, composto por produtores de sementes de soja e milho, participou de palestras com profissionais da ADAMA China e visitou agricultores chineses, além de conhecer a sede da holding ChemChina e diversos pontos turísticos do país. Somadas, todas essas atividades propocionaram uma grande imersão de caráter profissional, mercadológico e cultural.

“Estamos muito satisfeitos e esperamos que tenha sido a primeira de muitas experiências desta natureza, pois foi possível integrar os produtores em uma abordagem mais ampla e contextualizada das dinâmicas globais do mercado agro, em vigência nos dias de hoje. Com isto, podemos assegurar que a parceria se mostra fortalecida não apenas no campo operacional, mas também no relacionamento entre todos que atuam para o bem do setor’’, reforça Biasuz.
Data de inclusão: 11/07/2019
Fone: (11) 43283411
Contato: William Gimenes
Empresa: William Gimenes
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Agronegócios][Economia e Finanças][Empresas]
Este Release foi visto 96 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.