12/06/2019 - 08:12 - Eastside23
Serasa Experian fecha acordo com Abav-SP para emissão de Certificados Digitais
Serasa Experian fecha acordo com Abav-SP para emissão de Certificados Digitais - EASTSIDE23

A Serasa Experian, por meio da parceria que possui com a empresa Linha VIP Soluções Corporativas, assinou um convênio com a Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav-SP). Além dos serviços de consulta aos relatórios de comportamento de negócios, nas versões sintética ou analítica e suas features, seus associados terão link exclusivo para a aquisição de Certificados Digitais e-CPF, e-CNPJ, NF-e.
Para o diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, Maurício Balassiano, os associados da Abav terão, além da chancela de uma marca presente há 50 anos no Brasil, todos os benefícios que a certificação digital permite, do cumprimento das obrigações fiscais aos inúmeros serviços que todos os dias são agregados ao sistema. “Tudo isso com eliminação de burocracia e com redução de custos”, acrescentou Balassiano.
Para o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, “em um cenário no qual a economia atinge o segmento de concessão de crédito, as agências associadas estão amparadas por esse grande parceiro". O novo convênio, disse, oferece aos usuários esclarecimentos em relação às providências a serem tomadas para sanar transtornos junto a clientes, cartórios e bancos, com proteção e agilidade.

Serasa Certificado Digital
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.
Eastside23 Comunicação Corporativa
www.eastside.com.br Eleno Mendonça – 11 996287294