20/05/2019 - 12:08 - Londrix
Sintonia de Nando Reis e Paula Toller conquista público no “Show de Mães”
Sintonia de Nando Reis e Paula Toller conquista público no “Show de Mães” - LONDRIX

Plateia cantou os sucessos dos dois artistas nas últimas décadas, relembrando clássicos de Titãs e Kid Abelha e até do rei Roberto Carlos ...

Uma dupla em perfeita sintonia. O show de Nando Reis nesta quinta-feira (16), com participação especial de Paula Toller, conquistou o público que compareceu ao evento promovido em homenagem ao Dia das Mães pelo Catuaí Shopping no espaço Villa Planalto.
O compositor, cantor, baixista e violonista não só apresentou canções que marcaram os anos 80 e que estão na lembrança de quem curtia o rock nacional nesse período, como antecipou parte do setlist da turnê que iniciará em junho, com músicas do “rei” Roberto Carlos.

Acompanhado pela plateia na interpretação de clássicos como “O Segundo Sol” e “All Star”, por exemplo, o ex-titã embalou o público também com canções de Roberto, como “Amada Amante”, “De Tanto Amor” e “A Distância”.

O show ganhou ainda mais emoção quando Paula Toller, ex-vocalista do Kid Abelha, entrou no palco e, junto com Nando, interpretou músicas que todo mundo tem na ponta da língua. “Como Eu Quero” ganhou um coro de intérpretes e empolgou o público.
Para Lalá Santos, influenciadora digital, o show foi fantástico. “Dedicar um evento desses às mães é mais que um presente, é um privilégio", comentou Lala. “Quando os dois cantaram 'Como eu Quero' foi simplesmente lindo!" diz, destacando um dos pontos altos da noite.

Emoção também não faltou para a empresária Eliane Basso, que aproveitou o presente do Shopping para curtir a noite com a filha Mariana, de 17 anos. "Sou muito fã tanto do Nando quanto da Paula. Quando soube que eles viriam pra Londrina, eu sabia que não podia perder. São dois grandes nomes da nossa música", afirmou. Sua canção preferida? "Todas, mas quando o Nando cantou "Segundo Sol", foram muitas lembranças que vieram à tona".

O engenheiro Eduardo Moreira também não deixou passar nenhum detalhe do evento. "Tanto o Kid Abelha como os Titãs têm músicas que fizeram parte da minha vida. Ter a oportunidade de ver esses dois juntos aqui cantando e tocando todos esses clássicos não tem preço. Melhor presente que todas as mães e os fãs poderiam ganhar hoje", afirmou.

Lorraine More, gerente de Marketing do Catuaí, disse que a opção por presentear os clientes com um show sempre de alto nível nesta data tão especial, o mês de maio, está alinhada à proposta do Shopping de ser um lugar para se viver experiências de felicidade. O Catuaí é, a cada dia mais, um espaço de convivência, onde as pessoas não somente buscam consumir, mas se divertir e vivenciar bons momentos em um ambiente seguro e cheio de opções. Um Shopping completo”.

Fotos de Gabriel Teixeira/Divulgação
Data de inclusão: 20/05/2019