15/05/2019 - 08:49 - kakoi
Parceria Ewave e GUPY está ajudando na alocação de profissionais de TI
Parceria Ewave e GUPY está ajudando na alocação de profissionais de TI - KAKOI

s profissionais alocados e que estão em processo de alocação, aderiram muito bem ao novo sistema, que está crescendo com milhares de currículos todos os meses ...

Seguindo a tendência de estar no presente e olhando para o futuro ao mesmo tempo, a Ewave do Brasil conta com o sistema de recrutamento e seleção GUPY , um dos mais modernos do mundo! O sistema consegue estruturar e centralizar todo o seu recrutamento e seleção em uma única plataforma - desde a criação, divulgação e gestão de vagas até o perfil dos candidatos, sempre com inteligência artificial pioneira.

Para Ivan Panício, Diretor Comercial Nacional de Alocação da Ewave do Brasil, é notório o salto de qualidade e agilidade com a implementação do GUPY: "Os profissionais alocados e que estão em processo de alocação, aderiram muito bem ao novo sistema, que está crescendo com milhares de currículos todos os meses. O mercado já sinalizou que aceitou muito bem a inovação".
É um software nacional com inteligência artificial Watson da IBM e tem alguns pontos muito importantes destacados por Ivan:

Cadastro Fácil
A facilidade que qualquer candidato tem para se realizar o seu cadastro já é um diferencial: "É possível entrar com o login do LinkedIn ou do Facebook que o GUPY já puxa os dados para dentro do software. O candidato também pode subir no formato PDF ou em Word que o sistema automaticamente já faz todo o trabalho. Os profissionais ganham no tempo pois, não precisam ficar preenchendo estas informações várias vezes".

Já sabe quem é quem
Outro ponto são os testes de perfil comportamental aliando com o processo interno: " Este detalhe traz um salto de qualidade e eficiência para conhecer bem as soft skills além das hard skills que estão nos currículos devidamente comprovadas. A inteligência artificial identifica estes perfis com uma assertividade absurdamente alta".

Que tal fazer um vídeo?
Talvez um diferencial importante é a possibilidade do candidato poder falar sobre ele mesmo: " É possível gravar um vídeo pelo próprio software para uma auto apresentação. Já há uma pré-análise do candidato para ver se o perfil está alinhado com o que o cliente está pedindo".

Pesquisa avançada
O GUPY consegue armazenar para pesquisas bem avançadas. Quando a vaga é postada já acontece automaticamente uma pesquisa unindo o nível do candidato para cada perfil de vaga: "Isso tudo, junto com a nossa inteligência de marketing, permite construir um banco de dados atualizadíssimo de maneira rápida, o que acelera muito o nosso SLA de entrega.
Atualização constante
"Nada pode ficar estático, por isso estamos implementando melhorias, novas tags, novos relatórios e facilitando processos. O GUPY segue se atualizando neste exato momento em que estamos conversando. E o alcance é fantástico, pois há o disparo da captação da vaga para diversos ambientes onde estão profissionais que podem ser alocados." finaliza Panício.

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como Delphix, IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM. "

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,