13/05/2019 - 10:16 - Londrix
Vem aí a “Catuaí Run”! Uma nova experiência para quem curte corridas
Vem aí a “Catuaí Run”! Uma nova experiência para quem curte corridas - LONDRIX

Atividade na zona sul de Londrina, no dia 30 de junho, terá circuito original e categorias para todas as faixas etárias ...

Um convite para colocar o corpo em movimento e fugir do stress e do sedentarismo. Vem aí a “Catuaí Run”, uma realização do Catuaí Shopping Londrina. A corrida será no dia 30 de junho e as inscrições já estão abertas. A “Catuaí Run” integra uma semana especial dedicada à vida saudável e ativa, o “Circuito Fitness”, também promovido pelo Shopping entre 25 e 30 de junho. A programação inclui muita informação e aulas práticas, com a presença de profissionais renomados do setor fitness.

As corridas de rua têm atraído um número cada vez maior de praticantes, seja com o objetivo de melhorar o condicionamento físico, a disposição para o dia a dia, a saúde mental e até mesmo a convivência social. Com um circuito original, a “Catuaí Run” chega como uma experiência imperdível para os apaixonados pela atividade.

A “Catuaí Run” terá opções de 4,5 km e 9 km, com largada de frente ao Shopping às 8h e chegada no mesmo local. O trajeto inclui rodovia Mabio Gonçalves Palhano e avenida Madre Leônia Milito, com retorno na rotatória em frente à Paróquia São Vicente de Paulo, no alto da avenida Higienópolis. Um percurso original, que permitirá aos corredores observarem de outra perspectiva o cenário urbano de um dos principais acessos à zona sul de Londrina.

Em busca de superação, de um lugar no pódio ou simplesmente por mais saúde e momentos de descontração, o evento é voltado a participantes de todas as idades. Para os que já praticam a modalidade e também para quem quer se iniciar no mundo das corridas.
As categorias

Serão 13 categorias por faixas de idade, para mulheres e homens. As inscrições custam R$ 60 (mais taxa de serviço) até 30 de maio. Depois desta data, R$ 70 (mais taxa de serviço). Os participantes usarão chips nos cadarços dos tênis para a apuração dos resultados.
A premiação incluirá troféus para os três primeiros colocados da categoria geral nas provas de 4,5 quilômetros e 9 quilômetros e também para os três primeiros em cada categoria por faixa de idade, no masculino e feminino.

As assessorias ou grupos de corrida com maior número de inscritos também receberão troféus, do 1º ao 3º classificado. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação. Basta cruzar a linha de chegada!

As inscrições para a “Catuaí Run” podem ser feitas até 26 de junho. Mais informações podem ser obtidas no site www.catuairun.com.br
Data de inclusão: 13/05/2019
Contato: Ruth Meira