08/05/2019 - 17:38 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Salão de beleza em Ribeirão Preto abre exposição em comemoração ao Dia das Mães
Salão de beleza em Ribeirão Preto abre exposição em comemoração ao Dia das Mães - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

AMAR é o nome da exposição fotográfica realizada pelo Shampoo Eliane e Rafael Pavini. Mulheres mães foram registradas pela fotógrafa Mel Garcia. Abertura aconteceu nesta terça-feira, 7/5, na Rua Floriano Peixoto, 1471, e ficará aberta à visitação dur ...

Ribeirão Preto, (SP), 08 de Maio de 2019 – Para homenagear mães e mulheres de Ribeirão Preto (SP), o Shampoo Eliane e Rafael Pavini lança a exposição fotográfica AMAR, aberta nesta última terça-feira (7/5). O trabalho ficará exposto durante todo o mês de maio no salão e a visitação é gratuita.

A vernissage contou com a participação do ator Rodolfo Dartan. Formado em Letras, Dartan é também professor de artes, poeta e músico e fez uma intervenção performática poética e musical a todas as mães presentes.

A exposição AMAR reúne imagens de 17 mães – todas clientes do salão em diferentes fases de vida – clicadas pela fotógrafa Mel Garcia. A exposição, em formato de quadrinhos, teve uma apresentação diferente: pintura estilizada com efeitos ilustrativos. Segundo a hairstylist e empresária, Eliane Pavini, o trabalho pretende valorizar a beleza de mulheres mães, que dedicam sua força e sensibilidade aos filhos, sem perder a essência feminina. “As imagens destacam a beleza, as expressões, a força e a coragem delas. Essa é a poesia desta exposição”, explica.

Esta é a segunda exposição em homenagem às mães que o salão organiza. No ano passado, Eliane Pavini realizou a mostra “Beleza Impressa”, um trabalho de arte-retrato que com seis mães de diferentes idades, estilos e estética, em parceria com a fotógrafa Ana Ismeria Velludo e a artista plástica Maysa Pettes.

EXPOSIÇÃO AMAR
Data: 07 a 31/05
Horário: das 8 às 19h
Local: Shampoo Eliane e Rafael Pavini (Rua Floriano Peixoto, 1471) - Ribeirão Preto (SP)