08/05/2019 - 15:47 - * Página 1 Comunicação
Trend Day traz conteúdo de saúde e beleza em comemoração ao Dia das Mães
Trend Day traz conteúdo de saúde e beleza em comemoração ao Dia das Mães - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Lojas do Catuaí Maringá se reúnem para realizar evento gratuito para as mães nesta quinta-feira

...

Os temas saúde e beleza vivem nos radares de assuntos das mulheres e, especialmente, das mamães. Lojas do Catuaí Shopping Maringá focadas no público feminino se reuniram para promover o Trend Day Especial Dia das Mães, que acontece nesta quinta-feira (9) a partir das 16 horas no Espaço de Eventos do Shopping. A ideia das organizadoras é levar ao público conteúdo variado e gratuito, promover experimentação de produtos e trocas de experiências entre as mulheres.

A programação inclui o talk com a psicóloga Camila Volpini sobre estrutura familiar e relacionamento entre mães e filhos, e bate-papo com a dermatologista Andreza Guimarães Vieira sobre cuidados com a pele e também com a personal trainer Najila Antonelli sobre atividades físicas e maternidade. As participantes poderão aproveitar para se produzir com a maquiadora Fabiane Curi, da Mary Kay, e também experimentar as técnicas de acupuntura de Lynn Hirose.

As lojas Maria Filó, Intimissimi, Ana Capri, Richini e Track & Field irão expor no Trend Day suas coleções de outono/inverno 2019, com opções para presentear neste Dia das Mães. Também haverá um espaço temático para fotos com mães e filhos, além de distribuição de brindes e descontos especiais.

Amor eternizado em joia

O shopping preparou especialmente para o Dia das Mães a promoção ‘compre e receba um presente Life by Vivara’. Os clientes poderão escolher entre seis modelos de pingentes de prata. A promoção começou no último dia 3 e segue até o próximo dia 12 ou enquanto durarem os estoques. Para o cliente ter direito a um pingente, basta acumular R$ 450 em notas fiscais em compras realizadas nas lojas participantes da promoção, entre os dias 3 e 12 de maio. Clientes que efetuarem as compras com cartão Sicredi ganham o presente ao acumular R$ 350 em compras.

O balcão de trocas estará localizado próximo à Praça de Eventos do shopping, entre as lojas Tim e Carmen Steffens. Para oferecer maior autonomia e agilidade aos clientes, o sistema de troca de cupons será feito por meio de tablets; clientes Sicredi terão atendimento preferencial. O regulamento completo da promoção está disponível no site e redes sociais do Catuaí Maringá: http://www.catuaimaringa.com.br/
Data de inclusão: 08/05/2019
Contato: Virgínia