30/04/2019 - 17:12 - * Página 1 Comunicação
Diversão no feriado: Circuito de infláveis da Turma da Mônica estará aberto nesta quarta - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

SuperAR é formado por brinquedos infláveis temáticos com os personagens dos quadrinhos de Mauricio de Sousa

...

O público de Maringá e região poderá aproveitar esta quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, para curtir o SuperAR da Turma da Mônica, no Catuaí Shopping Maringá. Na data, a atração funcionará das 12h às 20h. O evento é um circuito de infláveis composto por quatro atrações: No AR, ARvorismo, MilharAR e Fundo do MAR. O espaço temático é inédito na cidade e ficará instalado na Praça de Eventos do Shopping até 31 de maio.

No AR é um pula-pula em formato de nuvens no qual a garotada se diverte como se estivesse no céu, em companhia do Anjinho mais famoso do gibi. O brinquedo chamado de ARvorismo é um labirinto de árvores verdinhas, onde se perder e se achar faz parte da brincadeira. Já o MilharAR é o trenzinho da roça do Chico Bento. Carregado de milho, seus vagões terminam em um escorregador. E o Fundo do MAR é um brinquedo tão divertido que até o Cascão, que tem medo de água, participa: o circuito conta com escaladas e escorregadores repletos de algas, estrelas-do-mar, peixes e um polvo gigante.

Podem participar do SuperAR crianças de até 12 anos, sendo que as menores de 4 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável durante todo o período de permanência na atividade. A atração funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Os ingressos para brincar até 15 minutos custam R$ 20. A cada minuto adicional é cobrado R$ 1.

Serviço:

SuperAR Turma da Mônica

Local: Praça de Eventos Catuaí Shopping Maringá

Data: até 31 de maio

Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 20h.

Ingressos: R$ 20,00 para 15 minutos + R$ 1,00 para cada minuto excedente
Data de inclusão: 30/04/2019