Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

26/04/2019 - 16:00 - MC Comunicação
Óleo de coco sim, mas deve ser natural e ter selo de qualidade
Óleo de coco sim, mas deve ser natural e ter selo de qualidade - MC COMUNICAÇÃO

Óleo de coco deve ser 100% natural para uso cosmético ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Na ‘onda’ do uso do óleo de coco, muitas pessoas não se preocupam com a procedência deste óleo vegetal. Mas a farmacêutica e pesquisadora, Jackeline Alecrim, especialista em farmacologia clínica, cosmetologia avançada e produtos naturais de plantas e derivados, adverte que o óleo deve ser 100% natural para ter efeito cosmético. A Copra, indústria de alimentos em Maceió, lançou o óleo de coco extravigem sem sachês, e também em embalagem com bico, o que auxilia no manuseio sem contaminar os produtos.
- Quando usado na função de cosmético, seja para umectação capilar, proteção labial e efeito gloss, ou hidratação da pele, são necessários cuidados microbiológicos e verificação dos selos de qualidade. Importante também não colocar a mão diretamente dentro do frasco. Nestes casos, os sachês são os melhores indicados -, ensina a farmacêutica.

Dicas da especialista
Use sachês: práticos para levar em viagens e carregar na bolsa. Um produto de beleza para ter sempre por perto! Útil para muitas funções.
O óleo de coco utilizado para umectação deve ser 100% natural, puro e livre da adição de qualquer outro componente.
O óleo de coco extra virgem auxilia na proteção dos lábios evitando ressecamento e descamação, além de propiciar efeito gloss.
O óleo de coco extra virgem protege o cabelo do contato com o sal, vento excessivo, cloro e outros compostos químicos. Ele é rico em lipídeos que protegem os fios, evitando o frizz, e diminuindo também a superfície de contato com agentes agressivos, além de oferecer certa proteção solar para os fios.
O óleo de coco extra virgem nutre profundamente a pele e prolonga a hidratação. Não interfere no desenho e ajuda a manter a cor e os traços da tatuagem por muito mais tempo.
Dica para a hidratação dos fios: Aplique o óleo de coco extra virgem nos fios (não é necessário lavar os cabelos antes). Deixe agir por 7/8 horas (durma com o óleo de coco no cabelo). Nos cabelos ainda com o óleo (antes da lavagem) aplique uma pequena quantidade de condicionador ou máscara, deixe agir por 10 minutos e só então inicie a lavagem normal com o shampoo.



Data de inclusão: 26/04/2019
Fone: (21) 21 3217764
Contato: Monica
Empresa: MC Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Beleza][Comportamento][Saúde ]
Este Release foi visto 416 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.