18/04/2019 - 10:13 - * Página 1 Comunicação
Ovo de chocolate ruby, com toque de MasterChef e doce de leite argentino são novidades para a Páscoa 2019 - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Catuaí Maringá têm lojas especializadas em chocolates com lançamentos para todos os gostos; loja de decoração também tem itens temáticos para ambientar a casa

...

As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão recheadas de lançamentos em ovos de Páscoa com matérias-primas, recheios e acompanhamentos diferenciados. Nas lojas especializadas como Kopenhagen, Cacau Show e Havanna é possível encontrar itens para se deliciar e presentear a família e os amigos. E para deixar a casa em clima de Páscoa, a Decorarte tem peças em valores promocionais. A Havan e Super Muffato também tem opções para todos os gostos e bolsos.

Na Kopenhagen, o lançamento para esta temporada é o chocolate ruby, que chegou ao mercado brasileiro este ano e é uma forte tendência para Páscoa. Os grãos do cacau que dão origem ao chocolate ruby são naturalmente rosa e têm gosto intenso, sem adição de aromas ou corantes. O Ovo Essence Ruby, da Kopenhagen, também leva chocolate amargo e amêndoas (R$ 119,90).

A nova linha Exagero, também da Kopenhagen, é outra aposta da loja para a data comemorativa. Os ovos de chocolate ao leite levam quatro opções de recheios inéditos: Palha Italiana, Nhá Benta Avelã, Pão de mel, Frutas Vermelhas com Amêndoas, todos à venda por R$ 109.90 cada.

As delícias da Páscoa da Cacau Show levam um toque de chef. Este ano a marca trouxe a chancela do MasterChef, talent show de culinária exibido pela Band. O ovo MasterChef tem casca de chocolate ao leite com recheio sabor pão de mel com doce de leite e um leve toque de especiarias (R$ 61,90). Para os pequenos, tem Kit MasterChef Júnior, que acompanha ovo de chocolate ao leite, um avental MasterChef, bisnagas de glacê e miçangas para decorar e brincar (R$ 44,90).

A Decorarte tem itens de decoração e utilidades para ambientar a casa em clima de Páscoa. Coelhos de tamanhos e acabamentos variados, guirlandas, cenouras, cestos e porta-guardanapos são algumas das opções. Peças em palha estão com 30% de desconto, pelúcias e cerâmicas estão com 20% de desconto.

Data de inclusão: 18/04/2019
Contato: Virgínia