15/04/2019 - 11:09 - Londrix
Catuaí e Londrina Norte com horários especiais na Páscoa
Catuaí e Londrina Norte com horários especiais na Páscoa - LONDRIX

O Catuaí Shopping Londrina e o Londrina Norte Shopping terão horários especiais de atendimento no feriado da Páscoa. Na sexta-feira, dia 19, Sexta-Feira da Paixão, as lojas estarão fechadas, com exceção para as que comercializam chocolates e produtos para a data. As áreas de lazer e alimentação funcionarão entre 11h e 22h.

No sábado, dia 20, o horário será o habitual, com lojas abertas entre 10h e 22h. No Catuaí, lazer e alimentação atendem entre 11h e 22h. No Londrina Norte, entre 10h30 e 22h30.

No domingo de Páscoa, dia 21, todas as lojas estarão fechadas nos dois Shoppings. As áreas de lazer e alimentação do Catuaí funcionarão entre 11h e 22h e, no Londrina Norte, entre 10h30 e 22h30.
Data de inclusão: 15/04/2019
Contato: Ruth Meira