15/04/2019 - 10:33 - EPR Comunicação Corporativa
Almundo revela passagens mais baratas de última hora para o feriado da páscoa
Almundo revela passagens mais baratas de última hora para o feriado da páscoa - EPR COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília contam com opções econômicas para quem ainda não garantiu sua viagem ...

A Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, acaba de realizar uma pesquisa especialmente para aqueles que deixaram para comprar passagens de última hora para aproveitar o feriado da páscoa, que engloba o dia 19/04 (sexta-feira da paixão) ao domingo de páscoa, dia 21/04. Segundo a plataforma de e-commerce para viagens, alguns destinos ainda contam com preços econômicos, como São Paulo (ida e volta a partir de R$634), Rio de Janeiro (ida e volta a partir de R$651) e Brasília (ida e volta a partir de R$808). Pesquisa levou em consideração o período de viagem de ida entre 18 e 21/04 e volta de 20/04 e 23/04.

Ainda dá tempo garantir bons preços e também de curtir alguns destinos do nordeste no feriado, como Fortaleza (ida e volta a partir de R$872), Recife (ida e volta a partir de R$899). Os valores para todos os destinos consideraram saídas da capital de São Paulo, exceto o destino de São Paulo, onde a origem é a cidade do Rio de Janeiro.

Aqueles que garantiram as passagens com antecedência conseguiram maior porcentagem de descontos para destinos como São Paulo (-64,74%), Rio de Janeiro (-64,45%), Brasília (-78,52%), Fortaleza (-74,06%) e Recife (-71,04%) De acordo com a base de dados da Almundo, a maioria dos viajantes costuma comprar com pouca antecedência, já que 48% adquiriram suas passagens apenas em março de 2019.

De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, a antecedência de compra é importante para conseguir comprar passagens mais econômicas. “Aqueles que deixaram para adquirir suas passagens de última hora conseguirão ainda assim viajar com preços interessantes. Contudo, os valores em feriados como a páscoa costumam oscilar bastante, por isso, é necessário sempre estar atento nas principais ofertas com a máxima antecedência possível”, explica. Para quem já garantiu seu voo, o preço médio pago foi de R$410 para destinos nacionais, e de R$1.300 para destinos Internacionais.
Data de inclusão: 15/04/2019
Contato: Patrícia Barbosa