02/04/2019 - 10:54 - Thayssen Carvalho
4ª edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída acontecerá em novembro
4ª edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída acontecerá em novembro - THAYSSEN CARVALHO

O evento acontecerá em Pernambuco este ano e terá a inserção do projeto “Energy Storage Brasil” ...

A quarta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD 2019) acontecerá entre os dias 13 e 14 de novembro este ano. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco e receberá toda a cadeia nacional do setor para alavancar conhecimentos, debater estratégias e trazer novas experiências aos seus participantes.

Apesar de ter sido confirmado para outubro, o evento foi alterado estrategicamente para novembro a fim de aumentar seu espaço e contar com inserção do projeto "Energy Storage Brasil”, que será realizado na mesma data do evento.

Além do novo projeto, o Congresso também contará com a 4ª edição da Feira Nacional de Geração Distribuída - 4ª Expo GD, a qual acontecerá de forma simultânea ao evento e realizada em um novo local com mais infraestrutura e um espaço de aproximadamente cinco mil metros quadrados. De acordo com a organização o novo ambiente será ideal para atender todas as necessidades dos patrocinadores e expositores.

O Congresso contará com três auditórios para suas palestras, tendo uma capacidade de receber mil participantes em cada um deles. Além disso, o evento também terá 100 palestrantes e mais de 80 marcas de expositoras, o que o torna um evento de alto nível para o setor.

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição através do site do evento: www.cbgd.com.br. Já os acadêmicos podem ficar atentos aos prazos para a submissão de trabalhos, em breve a inscrição será disponibilizada também no endereço eletrônico. Dúvidas sobre patrocínios e estandes podem ser tiradas pelo e-mail comercial@grupofrg.com.br e as novidades acompanhadas através das redes sociais do evento presentes tanto no Instagram, Facebook e Twitter.
Data de inclusão: 02/04/2019
Contato: Thayssen Carvalho