28/03/2019 - 11:44 - Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas recebe Feira de Adoção de Cães neste sábado, 30
Shopping Pelotas recebe Feira de Adoção de Cães neste sábado, 30 - REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Um novo lar: essa é a esperança de cada cachorro que estará na Feira de Adoção realizada no Shopping Pelotas no sábado, 30 de março. A ação integra o projeto Cachorros de Pelotas, em parceria com a equipe que produziu o documentário "Cachorro", da Noz Individual. Durante todo o mês a produção foi exibida no Cineflix, além de ser disponibilizado um espaço para comercializar fotos dos animais que estiveram presentes no documentário com o objetivo de encaminhar a renda à ONG A4 (Associação dos Amigos dos Animais Abandonados), que coordenará a feira deste sábado, a partir das 14h. A feira também conta com a parceria da Pet Shop Mirim Pet, localizada no shopping.

A atividade encerrará o projeto que foi criado para evidenciar a situação em que vivem os cachorros de rua de Pelotas. Os interessados em adotar um dos animais precisarão comprometer-se com todos os cuidados essenciais necessários, oportunizando que tenham uma nova vida.

Para a coordenadora de Marketing Shopping Pelotas, Simone Ponce, a expectativa quanto à feira é grande, já que o documentário foi prestigiado por diversas pessoas ao longo do mês. O envolvimento do shopping busca salientar a função social que o empreendimento tem junto à comunidade de Pelotas desde que chegou à cidade.

Até domingo, 31, também está aberta a exposição com fotos à venda dos cães que participaram do documentário, em frente ao Cineflix Shopping Pelotas. Toda a renda obtida é destinada à ONG A4.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

O quê: Feira de Adoção de Cães da ONG A4
Quando: 30/03, às 14h