25/03/2019 - 12:12 - Reverso Comunicação Integrada
Futuro do trabalho é tema do Café Filosófico hoje no Passo Fundo Shopping
Futuro do trabalho é tema do Café Filosófico hoje no Passo Fundo Shopping - REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Passo Fundo Shopping recebe uma ação voltada à literatura, cultura e comportamento nesta segunda, 25 de março, às 19h. O 23º Café Filosófico acontecerá na Delta Livraria e abordará uma temática voltada para a reflexão do futuro no meio profissional: "Em que você se diferencia de um robô? As habilidades e competências para a geração Y". A mesa-redonda será formada por diversos profissionais e o evento ainda receberá o lançamento oficial do Curso de Mediação e Arbritrage organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas e a Law Techonology Solutions. A entrada no Café Filosófico é gratuita e a presença deve ser confirmada através do e-mail agendacultural@livrariadelta.com.br .

Os profissionais que irão compor a mesa são Daniel da Silva dos Santos, Luís Fernando Pereira, Maicon Rodrigo Tauchert, Jamila Wisóski Moysés Etchezar, Rafaela Pedot, Laura Dora Chaves, Eliete Goldberg, Bruna De Biasi Zahid e Mauro Gaglietti. A ideia da atividade é estimular e sensibilizar as pessoas para que pensem sobre as novas formas de gestão de conflitos em seus ambientes de trabalho. Durante o Café Filosófico o grupo pretende introduzir as respostas para quem se interessa em imaginar o mercado de trabalho daqui a 10 anos e estar atualizado e preparado para ele.

Atividades como o Café Filosófico são elogiadas por José Maila, gerente geral do Shopping, que salienta a importância de o empreendimento ter justamente a missão de promover momentos de reflexão de todos os tipos. Além do Shopping, o Café Filosófico é um evento promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo); APL (Academia Passo-Fundense de Letras); Law Technology Solutions e DELTA Livraria.

O quê: 23ºCafé Filosófico
Quando: 25/03, às 19h
Local: Delta Livraria
Gratuito com presença confirmada antecipadamente pelo e-mail: agendacultural@livrariadelta.com.br