25/03/2019 - 12:11 - Reverso Comunicação Integrada
Abradi-RS traz debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados
Abradi-RS traz debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados - REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) realiza no próximo dia 16 de abril a primeira edição de 2019 do F1, tradicional evento da entidade sobre temas que impactam o mundo digital, que irá debater a Nova Lei Geral de Proteção de Dados, em Porto Alegre. A programação é gratuita para associados e mediante ingresso para público em geral e acontece das 10h às 11h30. A palestra será ministrada pelo diretor-executivo da Unbroken, Fernando Dulinski.
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já está em vigor no Brasil e acompanha uma tendência global que visa oferecer regras melhores determinadas para coleta, manutenção, tratamento, descarte e utilização de dados de terceiros. A programação da Abradi-RS visa abordar o que as agências digitais precisam se preocupar dentro deste novo panorama.
Empresas que trabalham com mailing de clientes, campanhas de email marketing ou atuam no mercado de mídias digitais são o público alvo, já que atuam diretamente com dados fornecidos por terceiros.
O palestrante Fernando Dulinski é fundador e diretor-executivo da Unbroken, empresa que atua no ramo de segurança cibernética no mercado nacional. É graduado em administração pela Anhembi Morumbi e já atuou em projetos de segurança e proteção de dados em empresas como Dimed, Hospital Santa Paula, ClearSale, Dellano e Catraca Livre.
A participação no “F1 Nova Lei Geral de Proteção de Dados: e as agências com isso?” é gratuita para associados Abradi-RS e R$ 50 para o público geral. As inscrições podem ser feitas através do site http://bit.ly/2U78B8o
O que: F1 - Nova Lei Geral de Proteção de Dados: e as agências com isso?
Quando: terça-feira, 16 de abril
Horário: 10h às 11h30
Local: Auditório do Seprorgs – Rua Felipe Camarão, 690. Bonfim, Porto Alegre
Inscrições: R$ 55 para público geral e gratuita para associados Abradi-RS através do site http://bit.ly/2U78B8o
IMAGEM
Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul - Abradi-RS, com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. Promotora de importantes eventos do mercado digital do RS como F1 e F5, encontros regulares sobre temas do mercado digital e o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC.
Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA