Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

22/03/2019 - 15:46 - DAC Comunicação
Ex- policial militar conquista mercado internacional com empresa de assistência virtual e customer service para e-commerces
Ex- policial militar conquista mercado internacional com empresa de assistência virtual e customer service para e-commerces - DAC COMUNICAÇÃO

Com clientes em países como Estados Unidos, Espanha e França, a MV Serviços Virtuais, projeta agora captar clientes no Brasil ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
São Paulo, março de 2019 - Fundada em 2017, pela ex - policial militar Elizabeth Ranny, 32, a MV Serviços Virtuais - https://www.mvservicosvirtuais.com/ - empresa brasileira especializada em dropshipping, assistência virtual e customer service (serviço de atendimento ao cliente) para e-commerces, começou sua atuação de forma diferente. Ao invés de captar clientes nacionais e depois expandir para o exterior, fez o inverso. Segundo a empresária, isso se deu pois trabalhar remotamente já é realidade em outros países. De acordo com o estudo State of Telecommuting
in the U.S. Employee Workforce, divulgado no ano passado, o número de profissionais que fazem pelo menos 50% de seus trabalhos de forma remota cresceu 115%, o que representa aproximadamente 4 milhões de cidadãos. Com clientes em países como Estados Unidos, Espanha e França, a MV inicia agora expansão em terras brasileiras. "Muitos brasileiros que desejam abrir uma loja virtual podem desistir por causa das novas taxas de entrega de produtos importados e a crise econômica que tomou conta do país. A MV oferece um caminho alternativo, além de ajudá-los com serviços de atendimento ao cliente, auxilia no suporte necessário para empreendedores que desejam montar uma loja na internet, seja para atender o público nacional como internacional", diz Ranny.

A empresa nasceu da necessidade que Elizabeth tinha em conciliar a carreira e a maternidade. "Quando engravidei do meu terceiro filho comecei a pesquisar na internet formas de trabalhar em casa, entre estas pesquisas achei um site internacional para freelancer e me cadastrei e após me candidatar a inúmeras vagas recebi a primeira oportunidade para trabalhar com Customer Service", explica Elizabeth. Com o aumento da demanda e o nascimento do filho, a empresária decidiu chamar mais pessoas para auxiliá-la. A equipe possui atualmente 15 profissionais, todos treinados por ela. "Somos uma das poucas empresas com equipe especializada em e-commerce de produtos importados e conhecimento nas principais ferramentas", ressalta.

A MV presta serviço de atendimento ao cliente para empresas de todos os portes, além de possuir conhecimento em ferramentas e plataformas específicas para o gerir de lojas onlines. A empresa também auxilia no gerenciamento de redes sociais, e-mail, assistência via chat e por telefone.

Sobre MV Serviços Virtuais - Empresa brasileira de serviços remotos, especializada em dropshipping e que auxilia outras empresas no atendimento ao cliente. Com expertise em e-commerce, a MV Serviços Virtuais, dispõe de uma equipe com profissionais bilíngues treinados e capacitados para atender as necessidade de pequenas e médias empresas. Além de possuir amplo conhecimento nas principais ferramentas para gerir uma loja virtual. A empresa também auxilia seus clientes oferecendo assistência virtual nas redes sociais, e-mail, chat e outros. Seus principais clientes são empresas estrangeiras, mas iniciaram expansão para conquistar mercado nacional.

Sobre Elizabeth Ranny - formada em Letras pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Elizabeth Ranny lecionou aulas de inglês e português entre os anos de 2009 a 2016. Neste mesmo período conciliou a profissão de professora com o serviço de policial militar do Estado de Pernambuco, função que exerceu durante cinco anos. Após o nascimento do terceiro filho, buscou alternativas para trabalhar de casa. Se inscreveu em um site internacional para freelancer e, ao adquirir experiência, abriu a MV Serviços Virtuais, empresa que presta serviço de atendimento online para e-commerces.
Data de inclusão: 22/03/2019
Fone: (11) 94705-7189
Contato: Daiane do Amaral Costa
Empresa: DAC Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Economia e Finanças][Negócios-Oportunidades][Tecnologia]
Este Release foi visto 196 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.