19/03/2019 - 10:01 - * Página 1 Comunicação
The Couple agita o Menu Acústico desta terça ao ritmo de pop, rock e MPB
The Couple agita o Menu Acústico desta terça ao ritmo de pop, rock e MPB - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Projeto do Catuaí Maringá em parceria com a Rádio Mundo Livre traz apresentações de pop, rock, jazz e blues todas as terças-feiras na Praça de Alimentação
 ...

Nesta terça-feira, 19, a Praça de Alimentação do Catuaí Shopping Maringá novamente será palco do Menu Acústico, com apresentação da dupla The Couple. O objetivo do novo projeto em parceria com a rádio Mundo Livre FM é o de propagar o trabalho de músicos de Maringá e região e oferecer semanalmente programação cultural e entretenimento gratuitos ao público.

O lineup do Menu Acústico é composto por músicos participantes da Captura Mundo Livre (102.5 FM), programa que seleciona bandas independentes e divulga seus respectivos singles na programação da rádio. O formato acústico, voz e violão apresenta ao público do Shopping todas as terças-feiras, das 19h às 21h, uma setlist eclética, com rock, pop rock, blues e jazz.

The Couple, a atração da semana, é formada pelo casal de maringaenses Patrícia e Alessandro, que foram unidos pela música há cinco anos. Eles têm a proposta sonora de executar um formato acústico de estilos que transitam entre pop rock nacional e internacional e MPB. Além de músicas autorais, eles interpretarão canções de The Beatles, Janis Joplin, Eagles, Lulu Santos e Legião Urbana.

Outra atração do evento será o cardápio especial do Menu Acústico, disponível as terças-feiras, das 19h às 21h. Serão opções de pratos doces, salgados e bebidas de diversos restaurantes da Praça de Alimentação a preços promocionais.

Menu Acústico

Quando: terças-feiras das 19h às 21h