15/03/2019 - 11:27 - DOC Press
Carol Larson abre a coletiva de imprensa para o CarnaBis
Carol Larson abre a coletiva de imprensa para o CarnaBis - DOC PRESS

A CEO do Larson Accouting Group, Carol Larson, foi a primeira a falar na coletiva de imprensa realizada no dia 13/03, no The Grove Resort & Water Park, em Kissimmee, para uma dezena de jornalistas. O evento promoveu o Carna BIS, que será hoje, no Hard Rock Live, dentro do complexo da Universal Studios. A CEO da BIS Entertainment, Priscila Triska, e a estrela do Harmonia do Samba, Xanddy, esclareceram dúvidas dos presentes por cerca de duas horas.
Carol Larson destacou que o Larson Accouting Group é o maior escritório de contabilidade da Flórida Central e atende 90% de clientes brasileiros, sendo o patrocinador principal do Carna BIS. “Nós que acolhemos tanto os brasileiros em nossa empresa não poderíamos ficar de fora da festa mais popular do país que será realizada pela primeira vez em Orlando”, completou.
Durante a entrevista coletiva, Xanddy e Priscila Triska agradeceram a participação do Larson Accouting Group no Carna BIS. “Foi tudo muito mais fácil porque você, Carol Larson, está com a gente”, afirmou a CEO da BIS Entertainment. “Muito obrigado pelo seu apoio, Carol Larson”, completou o líder do Harmonia do Samba.
Além do Harmonia do Samba, o Carna BIS terá apresentações de Cláudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana.

Data de inclusão: 15/03/2019
Contato: José Luchetti