05/03/2019 - 16:58 - Carla Bastos Dias
Capitã Marvel terá pré-estreia especial no Cineflix do Shopping Cidade Maringá
Capitã Marvel terá pré-estreia especial no Cineflix do Shopping Cidade Maringá - CARLA BASTOS DIAS

Um dos filmes mais esperados para 2019 pelos aficionados do Universo Marvel será exibido em sessão extraordinária e com horário diferenciado na Sala Vip do Cinema ...

Exatamente às 00h05 do dia 07 de Março (quinta-feira), acontecerá uma pré-estreia especial que apresentará um dos filmes mais esperados desta temporada: Capitã Marvel. O Cineflix do Shopping Cidade Maringá preparou uma sessão extraordinária na Sala Vip do Cinema para acabar com a ansiedade dos fãs dos super-heróis do Universo Marvel. Vale lembrar que os ingressos tem que ser adquiridos na bilheteria ou pelo site Cineflix.com.br até dia 06, já que o lançamento acontece na virada de quarta para quinta-feita.

O lançamento no Brasil acontece antes dos Estados Unidos. Isso significa que os maringaenses estão entre primeiros a verem o filme em 3D que tem causado muito burburinho depois que os críticos que assistiram ao filme em primeira mão - apesar do compromisso de confidencialidade – deram pequenas dicas empolgantes sobre o roteiro que estava sendo guardado a sete chaves.

O fato de ser o primeiro filme da Marvel a ser protagonizado por uma heroína também tem rendido elogios. Até por isso o Dia da Mulher (08 de Maio), foi a data escolhida para estreia em solo americano.

O longa estrelado por Brie Larson traz a aventura de Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Mas o roteiro vai muito além dessa simples descrição. Um elenco de peso acrescentou momentos impactantes à ficção. Entre eles Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Lashana Lynch, que interpretam Nick Fury, Talos e Maria, respectivamente.

Os críticos deram algumas dicas do que se pode esperar e chegaram a classificar o filme como misterioso, retrô e brincalhão. Isso pelo fato de ser uma ficção científica que se passa nos anos 1990 e equilibrar momentos divertidos com surpreendentes cenas de ação.

Ainda deram mais um inocente spolier: quem ama os “gatíneos” vão adorar a aventura. Goose, o gatinho de Carol Danvers, também faz parte do elenco. A especulação é que o mascote roubou muitas cenas e mesmo assim é considerado um preferidos entre os atores que fazem parte da produção.

Além dos comentários pra lá de positivos, o Shopping Cidade Maringá preparou uma infraestrutura especial para atender os clientes nesta estreia. Além da Sala Vip, da equipe do Cineflix, seguranças e atendentes do estacionamento ficarão à disposição até o encerramento do evento.

Serviço:
Pré-Estreia do filme Capitã Marvel no Cineflix
Data: 07 de Março
Classificação 12 anos
Opção: salas com filme legendado ou duplado.
Compra de Ingresso na bilheteria ou pelo site Cineflix.com.br
Shopping Cidade Maringá
Fone: 44 2103-3100
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
shoppingcidademaringa.com.br
facebook.com/shoppingcidmga/ @shoppingcidademga

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, possui um mix diversificado de lojas, serviços e entretenimento. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. O Shopping foi totalmente revitalizado e agora tem mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, são 115 lojas, com três âncoras (Lojas Americanas, Pernambucanas e Hipermercado BIG), três megalojas (Studio Z, Star Play e Lojas França), Praça de alimentação com 18 operações de fast food e dois restaurantes, além de muito entretenimento com o boliche. A área de lazer passa a contar em breve com a Cineflix, com 634 lugares distribuídos em três salas stadium e uma sala Vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores.
Data de inclusão: 05/03/2019
Contato: Carla Bastos Dias