Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

04/03/2019 - 11:49 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá entra em Ritmo do Carnaval com o Folia Kids
Shopping Cidade Maringá entra em Ritmo do Carnaval com o Folia Kids - CARLA BASTOS DIAS

Bailinho para criançada terá oficina de máscaras, pintura facial e muita alegria ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Os mini-foliões de Maringá podem preparar as fantasias e aquecer os tamborins porque vai ter Folia Kids no Shopping Cidade Maringá. Nos dias 02, 03 e 04 de março o empreendimento entra em ritmo de carnaval com marchinha, confete, serpentina e muita alegria para celebrar a maior festa popular do Brasil. O evento preparado para crianças e adolescentes de até 12 anos vai contar com atrações especiais. A diversão é totalmente gratuita, vai ter espaço de sobra e muita música para os pequenos entrarem no clima da folia.

O “esquenta” começa às 14h com oficina de máscaras. A criançada vai poder produzir seu próprio adereço para cair na brincadeira. Uma equipe de apoio vai ajudar para que os mini-foliões entrem na harmonia. A atividade vai até às 15h, quando começa oficialmente o Bailinho de Carnaval do Shopping Cidade Maringá.

A Folia Kids vai até às 18h e durante todo período da festa vai ter Pintura Facial. Quem quiser estampar no rosto sua fantasia de gatinho, borboleta, flor ou pirata vai ter a ajuda de uma equipe de artistas pra lá de animada.

A participação no Bailinho de Carnaval do Shopping Cidade Maringá é gratuita, mas os pequenos deverão estar acompanhados de seus pais ou responsável. O evento tem a parceria da RICTV Record.

Serviço:
Folia Kids Shopping Cidade Maringá - Entrada gratuita
Data: 02,03 e 04 de Março
Oficina de Máscaras: 14h às 15h
Pintura facial: 14h às 18h
Bailinho de Carnaval: 15h às 18h
Crianças e Adolescentes com até 12 anos deverão estar acompanhadas dos seus pais ou de um responsável.
Parceria: RICTV Record
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
(44) 2103-3100
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga


Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, possui um mix diversificado de lojas, serviços e entretenimento. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. O Shopping foi totalmente revitalizado e agora tem mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, são 115 lojas, com três âncoras (Lojas Americanas, Pernambucanas e Hipermercado BIG), três megalojas (Studio Z, Star Play e Lojas França), Praça de alimentação com 18 operações de fast food e dois restaurantes, além de muito entretenimento com o boliche. A área de lazer passa a contar em breve com a Cineflix, com 634 lugares distribuídos em três salas stadium e uma sala Vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores.
Data de inclusão: 04/03/2019
Fone: (41) 98575238
Contato: Carla Bastos Dias
Empresa: Carla Bastos Dias
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Infantil][Social ]
Este Release foi visto 345 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.