21/02/2019 - 09:51 - Ecco
Leroy Merlin Curitiba Sul promove feira de adoção no sábado
Leroy Merlin Curitiba Sul promove feira de adoção no sábado - ECCO

Ação solidária inclui microchipagem gratuita, cadastro para castração de cães e gatos, além de distribuição de brindes  ...

No sábado, dia 23, a Leroy Merlin Curitiba Sul promove uma ação solidária para ajudar cães e gatos a achar um lar. É a segunda do ano na loja que desde 2018 abraçou a causa animal e já realizou seis feiras para pets. “A gente já achou adotantes para 30 animais e muitos outros foram beneficiados com os serviços gratuitos que acontecem durante esses dias de feira”, conta Andrey Teixeira, coordenador comercial da loja. Para ele os dias de ação solidária engajam Colaboradores e comunidade, aproximando ainda mais Clientes e trabalhadores.

Comovidos pelo abandono de cães e gatos no entorno da loja os Colaboradores da Leroy Merlin resolveram ajudar e muitos, além de dedicar algumas horas de trabalho na promoção da ação solidária, também abrigam um pet. Foi assim que Andrey levou um cachorro para sua casa. O cão hoje é parte da família. “Eu adotei junto com a minha irmã e não só eu, mas muitos aqui na loja. E a gente vê que o interesse só cresce, por isso aumentamos a parceria com as ongs que cuidam de animais abandonados” , conta.

Microchipagem

Além de poder adotar um cão ou gato, o Cliente que for na Leroy Merlin Curitiba Sul no sábado tem à disposição - gratuitamente - o serviço de microchipagem e cadastro para castração. Os animais adotados vão com vacinas em dia, já castrados e com “enxoval” e amostras de ração para facilitar a adaptação à nova casa.

Para as crianças é um dia de festa. Mesmo quem não adota se diverte podendo brincar com os animais e escolher o desenho da maquiagem artística que pode ganhar. Para os pais que estão construindo, reformando ou decorando suas casas é a chance de um passeio em família com a certeza de que todos sairão satisfeitos.

Variedade

A Leroy Merlin Curitiba Sul tem 80 mil itens à disposição dos Clientes e uma série de serviços especiais como Fábrica de Tintas, corte de vidro e madeira, molduraria, mesa de bricolagem, cortina sob medida, instalação de pisos laminados e box de banheiro.

Ali o Cliente escolhe o produto, com opção de customizar, paga e pode levar para casa na hora ou agendar a entrega pelo serviço de entrega em domicílio. Tem também a opção de comprar pelo site e retirar na loja com o serviço de Clique e Retire.

A Leroy Merlin ainda facilita o pagamento em 10 vezes sem juros pelo cartão Celebre!

Ação solidária Leroy Merlin Curitiba Sul
Onde: Av. Presidente Wenceslau Braz, 88 – Parolin
Quando: sábado, 23/02, das 10h às 15h.

Data de inclusão: 21/02/2019
Contato: Chris Beller