20/02/2019 - 15:13 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Gula Biagi apoia plantio de árvores em Ribeirão Preto
Gula Biagi apoia plantio de árvores em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

...

Ribeirão Preto (SP), 19 de Fevereiro de 2019 – O empresário gastronômico Gula Biagi realizou neste último final de semana, em Ribeirão Preto (SP), mais uma ação de plantio de árvores na cidade. A ação, desta vez, foi realizada na Av. Braz Olaia Acosta, 1800, em frente à concessionária Lago-San Honda, local já com autorização para plantios de árvores.

Na ação deste sábado (16/2) foram plantadas 13 mudas de jacarandá mimoso, também conhecido como jacarandá roxo, uma árvore ornamental da família Bignoniaceae, conhecida pela exuberância das flores. Segundo Gula Biagi, a ideia do plantio surgiu em memória da matriarca de uma família de Ribeirão Preto que faleceu recentemente. “A família queria jogar as cinzas no pé de um jacarandá. Daí demos a ideia de plantar uma árvore para cada membro da família em homenagem à matriarca”. Segundo Gula, a cidade está tão defasada de árvores, que esse tipo de ação, além de ter um caráter afetivo e emocional, colabora com o meio ambiente. “Foi uma ação diferente e emocionante. Tenho certeza que cada árvore plantada ali despertou um sentimento em cada pessoa da família”, mostra o empresário.

Gula Biagi Gastronomia e Eventos - Gula Biagi é proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Le Gule (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Gula Biagi (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner