19/02/2019 - 12:13 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
2º Folia Jardim Olhos D´Água acontece no domingo, dia 24/2
2º Folia Jardim Olhos D´Água acontece no domingo, dia 24/2 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Carnaval para a criançada contará com brincadeiras, show e concurso de fantasia. Atividade é gratuita e aberta para toda a família ...

Ribeirão Preto (SP), 19 de Fevereiro de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário realiza neste domingo (24/2), das 9 às 12 horas, a 2º edição do Folia Jardim Olhos D´Água – um evento de Carnaval para toda a família, aberto à população e com participação gratuita. A tradicional festa será animada pela banda Canto Kids além de outras atrações como oficina de slime, food trucks e distribuição de picolé e pipoca. Durante o evento também acontece o concurso de fantasia infantil - a inscrição deve ser feita pelo site www.bild.com.br/folia2019.

JARDIM OLHOS D´ÁGUA – De fácil acesso, o bairro está localizado na continuação da Avenida Professor João Fiúsa, em Ribeirão Preto (SP). Trata-se de local um planejado, com fiação subterrânea, extensa área verde, condomínios e, que em breve, irá abrigar edifícios residenciais e comerciais, entre eles, os empreendimentos Magna Vista e Perspective – ambos assinados pela Bild, que serão construídos na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida.

O bairro planejado priorizou o estilo de vida diferenciada, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. O local conta também com uma área verde de 100 mil m² que oferece a ideia de extensão da casa de cada morador. Lá, um local para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios (com gramado especial) é um dos encantos deste espaço, ideal para o lazer junto à família e aos amigos. A área conta ainda com uma extensa área verde com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

2ª Folia Jardim Olhos D’Água Bild
Data: 24 de fevereiro
Horário: das 09 às 12h
Local: Jardim Olhos D’ Água (continuação da Avenida Professor João Fiúsa), em Ribeirão Preto (SP)
*Participação gratuita

Sobre a Bild

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner