14/02/2019 - 09:41 - AMC Comunicação
ProPay reforça time comercial com Felipe Medeiros e Eduardo Miguel
ProPay reforça time comercial com Felipe Medeiros e Eduardo Miguel - AMC COMUNICAÇÃO

Os executivos entram com a missão de intensificar o processo de vendas na empresa de outsourcing para RH. ...

São Paulo - A ProPay S.A, empresa especializada em outsourcing para RH, como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, está em um processo de reformulação na área de vendas, em decorrência disso, traz para compor seu time comercial Felipe Medeiros e Eduardo Miguel.

Felipe Pontes Medeiros possui 15 anos de experiência de mercado na área de vendas. É formado em Gestão da Qualidade em Serviços pela Universidade de Pernambuco (UPE) e Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Passou por grandes empresas como ADP, onde atuava como Global Sales Manager – LATAM, Unidas, Grupo ATL, Grupo Orguel, Grupo Parvi entre outras. Medeiros assume o cargo de Gerente do time de vendas da ProPay.

“Meus principais desafios como Gestor Comercial na ProPay estão diretamente ligados ao crescimento do negócio, com a responsabilidade de suportar a equipe de vendas, com o viés muito claro de rentabilidade e desenvolvimento de novos negócios”, garante o pernambucano Felipe Medeiros.

Eduardo Ferreira Miguel possui 19 anos de atuação no mercado de RH. É graduado em Administração de Empresas com especializações em Recursos Humanos pelo SENAC. Passou por grandes companhias como Adecco Consultoria, Cia Iguaçu de Café Solúvel, ISS Servsystem do Brasil e ADP onde atuava como District Manager. Na ProPay ele assume como Gerente Comercial Sênior.

Diante desse processo de reformulação, Eduardo Miguel, vem com a missão de enriquecer ainda mais a carteira da empresa que já é composta por clientes de segmentos variados. “O principal desafio na ProPay é fazer novos negócios e contribuir com a estruturação de processos de vendas”, comenta o novo Gerente Comercial.
Data de inclusão: 14/02/2019
Contato: Amanda