07/02/2019 - 12:15 - Londrix
Cinesystem promove o 1º Festival Diversidades
Cinesystem promove o 1º Festival Diversidades - LONDRIX

Seis filmes que exploram a multiplicidade do ser humano serão exibidos nos dias 11, 12 e 13 deste mês no Londrina Norte Shopping ...

A rede Cinesystem Cinemas promove, na próxima semana, a 1ª Edição do Festival Diversidades, com a exibição de seis filmes que buscam representar a pluralidade do ser humano. As exibições serão nos dias 11,12 e 13 de fevereiro, em todos os 26 cinemas da rede espalhados em 19 cidades e 10 Estados. Em Londrina, a Cinesystem está instalada no Londrina Norte Shopping.

O Festival Cinesystem Diversidades exibirá seis longa-metragens com temáticas de inclusão social e valorização da diversidade, abordando questões da Mulher, Discriminação Racial, Sexualidade e Deficiência. Entre os filmes, está o ganhador do Oscar de Melhor Filme em 2017, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”. Os outros títulos são Colette, A Pé ele não vai longe, Com Amor, Simon, Tully e Infiltrado na Klan.

Buscando interagir mais com a comunidade local, cada uma dos 26 cinemas da Cinesystem receberá uma organização social vinculada aos temas exibidos para uma série de atividades. Os cinemas disponibilizarão suas salas para debates e palestras de cunho social, organizadas pelas próprias organizações, que também terão um percentual de ingressos gratuitos para o Festival. Adicionalmente, durante a semana do festival, 10% da renda de toda a venda de pipoca ou combo comprado será revertido para estas organizações participantes. Em Londrina, a entidade beneficiada será a Associação Flávia Cristina, da zona norte, que atende pessoas com deficiência.

Os ingressos terão preços acessíveis em cada cinema da rede para comercialização online e nas bilheterias. Também serão ofertados passaportes, com condições ainda mais especiais, para que o público tenha total condições de acompanhar as diferentes temáticas. As condições e a venda antecipada podem ser conferidas no site www.cinesystem.com.br. Confira a programação do Festival:

Segunda 11/02
14h00 - Moonlight: Sob a Luz do Luar ( 2D – Legendado)
16h30 - Colette (2D – Legendado)
19h00 - Moonlight: Sob a Luz do Luar (2D – Legendado)
21h30 - Colette (2D – Legendado)

Terça 12/02
14h00 - A Pé Ele não vai Longe (2D – Legendado)
16h30 - Com Amor, Simon (2D – Dubblado)
19h00 - A Pé Ele não vai Longe (2D – Legendado)
21h30 - Com Amor, Simon (2D – Dublado)(

Quarta 13/02