31/01/2019 - 09:25 - Carla Bastos Dias
Diversão para toda a família no Shopping Cidade Maringá
Diversão para toda a família no Shopping Cidade Maringá - CARLA BASTOS DIAS

Carrossel, piscina de bolinhas e trenzinho são os brinquedos que vão animar a criançada ...

O Shopping Cidade Maringá inaugurou um Mini Parque de Diversão para divertir as crianças e proporcionar bons momentos em família.
Para começar a brincadeira, nada melhor do que um bom mergulho na Piscina de Bolinhas. O Carrossel vai mexer com a imaginação dos pequenos com suas subidas e descidas. Para finalizar, um alegre passeio a bordo do Trenzinho.

As atrações irão funcionar até dia 21 de abril, na Praça de Eventos do shopping, de segunda a sexta-feira das 14h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21 h. Para brincar na Piscina de Bolinhas e no Carrosel é preciso ter entre dois e 11 anos de idade ou, no máximo, 1,50 m de altura. No Trenzinho é permitida a entrada de crianças a partir de dois anos e adultos com até 70 quilos.
O valor da entrada para brincar no parque por até 20 minutos é de R$ 15,00. A cada minuto adicional será cobrado R$ 2,00.

Serviço:
Mini Parque de Diversão Shopping Cidade Maringá
Data: Até 21 de abril
Horário: Segunda a sexta-feira: 14h às 22h. Sábado: 10h às 22h Domingos e feriados: 13h às 21h.
Valor: R$ 15,00 por até 20 minutos. A cada minuto adicional será cobrado R$ 2,00.
Idade: Carrossel e Piscina de Bolinhas: 2 a 11 anos ou até 1,50m de altura. Trem: a partir de 2 anos e adultos até 70 kg.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. O shopping foi totalmente revitalizado e agora tem mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, são 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer passa a contar também, em breve, com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local com geração de empregos e revitalização e valorização do seu entorno.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada