21/01/2019 - 12:49 - Thayssen Carvalho
Belo Horizonte receberá Fórum GD - Região Sudeste no próximo mês
Belo Horizonte receberá Fórum GD - Região Sudeste no próximo mês - THAYSSEN CARVALHO

O evento tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do setor na região e fortalecer ainda mais a produção deste tipo de energia ...

Falta menos de um mês para um dos principais eventos de Geração Distribuída em 2019. O Fórum GD- Região Sudeste acontecerá entre os dias 20 e 21 de fevereiro em Belo Horizonte, em Minas Gerais e pretende movimentar a cadeia produtiva do setor.

Voltado exclusivamente para a região sudeste com foco nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, o Fórum GD será uma espécie de grande reunião estratégica, onde os empresários poderão debater juntos o atual cenário do setor e encontrar oportunidades para fortalecer ainda mais a Geração Distribuída na região sudeste.

O evento, que será realizado no Hotel Mercure, contará com um público-alvo seleto composto por profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor da geração distribuída com fontes renováveis, energia solar fotovoltaica, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no setor GD.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o evento contará com dois dias intensos de palestras e trocas de conhecimento entre os palestrantes e participantes.

Os interessados em participar do Fórum e conhecer toda a programação podem acessar o site www.forumgdsudeste.com.br e ficar a par de todas as informações necessárias, assim como realizar a inscrição. As redes sociais do evento também já estão disponíveis e podem encontradas tanto no Facebook como no Instagram.

Fonte: Thayssen Carvalho - Grupo FRG Mídias & Eventos
Contato: imprensa@grupofrg.com.br