07/01/2019 - 10:34 - #Mac Comunicação e Marketing
A alegria da Festa Italiana na Estância Turística de Itu
A alegria da Festa Italiana na Estância Turística de Itu - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Voltamos das férias de fim de ano com a alegria de anunciar a 18ª Festa Italiana de Itu que atrai turistas admiradores de tudo o que é original da velha península, com atrações musicais e gastronômicas típicas do país cujos imigrantes trouxeram para Itu as delícias da polenta frita, macarrão, pizza, frango e muitas outras.

A festa acontece em dois fins de semana: 19/20 e 26/27 de janeiro. Nos sábados começa às 17 h e nos domingos às 10h, tudo na Praça da Independência (da Igreja do Carmo) recentemente revigorada com novo piso, brinquedos para as crianças e um grande banheiro público, mais do que necessário no centro histórico.

O acesso é livre e todos os shows serão gratuitos aos turistas e população. As apresentações musicais acontecerão a partir das 20 h, mas durante todos os dias a música italiana estará animando o ambiente.

A organização do evento é da equipe da Paróquia Nossa Senhora Candelária, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Programação dos Shows:

Dia 19 de janeiro - Tony Angeli e teclados; Dia 20 de janeiro - Ivano Italianíssimo e banda; Dia 26 de janeiro - Banda Via Roma com Tenor Mardoqueu Borguesi; 27 de janeiro - Showman Fred Rovella e banda.

www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor
grandeitu@grandeitu.com.br
Data de inclusão: 07/01/2019