27/12/2018 - 15:09 - Londrix
Catuaí Shopping entregou 20 iPhones XS na promoção de Natal
Catuaí Shopping entregou 20 iPhones XS na promoção de Natal - LONDRIX

Com sorteios diários, Shopping ampliou o número de contemplados neste final de ano ...

Vinte sortudos receberam do Catuaí Shopping Londrina neste mês o super cobiçado iPhone XS da Apple. Este foi o prêmio dos sorteios de Natal realizados pelo Shopping entre os dias 5 e 24 de dezembro.

Os ganhadores, que trocaram notas de compras no valor acumulado de R$ 300 por cada cupom, foram estes: Everton Juliano Dada, Luis Fernando Galhardo, Juracy Calisto Barutta, Roberta Arbex Herden, Marcelo Eduardo Freres Stipp, Ana Luiza Mezzaroba, Elisa Ivano, Arlindo Carlos Prado Gimenez, Rosangela Cecilia Idalgo, Amanda Goda, Lucilene da Silva Leite Pinto, Jonata William de Arruda, Marcia Aparecida Ferreira, Wagner Dias dos Santos, Madeleine Mazzo Calçavara, Aparecida Pontalti, Nathalia Hemming, Silvio A. da Silva, Marcela Dias e Alberto de Carvalho.

A realização de sorteios diários garantiu a emoção para os participantes da promoção do início do mês até a véspera de Natal. “É sempre uma grande alegria entregar um super presente aos nossos clientes. Fazer isso vinte vezes foi ainda mais gratificante. Todos ficam sempre muito contentes”, diz a gerente de Marketing, Lorraine More.
Ano Novo

O Catuaí retomou o horário habitual de atendimento aos clientes na quarta-feira (26), com abertura às 10 horas e encerramento às 22 horas. No domingo, dia 30, o Shopping atenderá das 14h às 20h. Na segunda-feira (31), o horário de funcionamento será especial - das 10h às 18h. No dia 1º de janeiro, todos os setores estarão fechados.
Data de inclusão: 27/12/2018
Contato: Ruth Meira